Mente Cósmica com 55 anos de preparo, dos quais 40 anos vêm preparando a Ciência, para os dias atuais que estamos vivendo e evidenciando dia a pôs dia, ou seja, que chegou a hora profética anunciada por inúmeros profetas e videntes de todos os tempos.

Translate

Descrição do Blog

Novo Site de Mente Cósmica e Corolário

- Lançado em Abril de 2019 -

O conteúdo desse livro é real (não é ficção), e somente quem tem nervos de aço deve se integrar ao conteúdo, sem os devidos preparos, desista desse livro! - O Terror anunciado por Nostradamus está causando o desequilíbrio da natureza, as catástrofes, migrações dos animais, epidemias que foram erradicadas, doenças novas, desregramentos e desordens generalizadas. - O conteúdo destina-se a esclarecer com todas as letras e números, em seus mínimos detalhes, o que vem acontecendo nos últimos 70 anos, o que vai acontecer nos próximos meses e nos próximos anos, com nosso Mundo e seus Habitantes.

Vídeo 04


O último alerta de Mente Cósmica
Em 2017 e 2018


Se o leitor não entende a narração em Português (Brasil),
Veja ao longo das páginas o texto original e traduza.
Ou veja nas legendas ocultas do vídeo, o seu idioma.

Alerta: Próxima Invasão e Ressacas do Mar

Enchente, Tornado, Ciclone, Tufão, Furacão e Tormentas





Narração do vídeo

Alerta De Mente Cósmica e Corolário
O próximo avanço e recuo dos mares
Suas ressacas e marés.

Nos últimos meses do ano de 2017, O editor alertou que acabaram os tempos das flores e que ficaram somente os espinhos. Essas informações é apenas complemento, do que o editor vinha realizando com a imprensa por 40 anos, nesse período foi informado tudo que vem acontecendo por décadas, tais como, epidemias, violências, doenças novas e a volta de outras que foram erradicadas, terremotos, tsunamis e muitos outros agentes da natureza, inclusive o que segue abaixo.
Em agosto do ano de 2010, a Jornalista Mariana Ferrão de uma conceituada rede de televisão, fez um documentário de 12 minutos sobre o avanço e recuo dos mares (para o programa Fantástico), onde exclamava que o mar estava querendo dizer alguma coisa!
Desse período até os dias atuais, o editor nada mais ouviu sobre o assunto (ele pode ter perdido alguma coisa), então lhes pergunta, não seria bom completar esse assunto, ampliando e melhorando as informações, com o auxílio dos oceanógrafos?
E por falar em oceanógrafos, o editor vai deixar aqui algumas informações para os oceanógrafos e outros profissionais do mar (daqui pra frente), passarem a serem os profetas dos oceanos, nos próximos anos, assim como são os climatologistas.
Eu afirmo que nesse ano de 2018, se nada for mudado nos planos astral (em relação ao curso do planeta intruso), após o meio desse ano de 2018, em nosso inverno Brasileiro, o mar vai dizer o que ninguém vai querer escutar, ou melhor, o mar vai gritar muito para todos ouvirem, e ninguém jamais vai se esquecer de suas palavras. Isso em todo Planeta Terra.
Com mais de 10 meses de antecedência, em um dos alertas que o editor enviou, no ano passado (em 2017), foi acrescentado que nesse inverno que se aproxima, o mar vai recuar, vai avançar e subir (mais uma vez), ele retornará, porem, não a posição atual, e ainda deixará muitos desabrigados e desalojados (no Mundo).
Não se baseiem pelo ano anterior, pois a cada ano vem sendo diferente em todo planeta! Os porque, poderão ser explicados aos profissionais do mar e oceanos, interessados.
Aproveitem esses poucos meses que lhes restam, para tentar fazer alguma coisa pelos seus semelhantes, se não for possível direto com o público, tentem nos bastidores, nos sindicatos, condomínios ou no fundo do quintal. Usem as organizações não governamentais de serviços humanitários.
Guardem bem, que a cada ano o acréscimo será maior que o ano anterior, e sempre nesse mesmo período, alguns dias ou meses antes, e o término alguns dias ou meses após, em relação ao ano anterior. Basta que os profissionais dos mares, tomem como base esse século (esquecendo o milênio passado), e façam os gráficos, as planilhas e os cálculos, e com essas informações, serão promovidos a profetas dos mares, oceanos e das geleiras, e o editor sai de circulação e se aposenta desse trabalho desagradável.
Sugiro que o Exército e a Marinha ensinem as técnicas de sobrevivência, e que criem um quite de sobrevivência na selva (com mochila), incluindo alimentos, agua, um saco de dormir ou uma rede, material de higiene pessoal e kit de primeiros socorros. Aqueles que puder adquirir mais de um kit por pessoa de sua família, devem manter um em casa e outro em seu veículo, mesmo quando não for viajar, e uma pequena barraca!
Se essa mochila não for muito usada nesse próximo episódio, certamente serão usadas nos próximos anos, ou em outros eventos da natureza, que surgirão inesperadamente (nesse ano e em todos os próximos anos), tais como, enchentes, estradas e pontes destruídas e outros obstáculos.
Lembre-se de chuvas intensas (repentinas), de ventos em todos os níveis ou de seus nomes de batismo, e ainda terremotos significativos que poderão surgir até aqui no Brasil!
Não se esqueçam de que todos os pequenos barcos devem estar com seu casco em boas condições, inclusive os barcos a remos, e que todas as prefeituras (próximo ao nível do mar), possam ficar ciente. E lembre-se da defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, além de outros serviços de ajuda. Nesses dias (quando o mar se agitar muito), os caminhões desses serviços, devem transportar um barquinho (encima da carroceria).
E que os profissionais, possam avaliar os danos e dificuldades que terão os pescadores e os navios entrando e saindo nos portos. Incluam nessa avaliação, os veículos no subsolo dos prédios e ainda os esgotos armazenados nas foças sépticas, que serão sugados nas marés vazantes e espalhados nas praias e rios. Sem esquecer os banhistas nas praias e os surfistas próximos das pedras.
E quanto ao custo financeiro (não espere pelo governo, o país está falido e as burocracias são demoradas), se cada criatura que ganha mais que três salario, derem um real ou um dia de serviço, estará realizando seu dever, de ajudar seus irmãos ou seus semelhantes (doação de dinheiro não é caridade e sim necessidade). Essa ação enobrece e ilumina a alma e irriga o coração!
Devem estar se perguntando, como será: Muito simples, mais fácil do que tirar doces da boca de crianças: Cada empresa ou setores, em cada condomínio, em cada grupo ou equipes, arrecadem as moedas, comprem o material, depois é só enviar para os militares (em comum acordo)! A mochila e os objetos primeiro, depois os alimentos.
Esse assunto incluindo os oceanógrafos fez o editor se lembrar de documentários que assistiu, um deles tem o título (profetas da maldição), esse documentário é a visão das ciências, profetizando o fim do mundo (apenas pela visão cientifica).
Seria bom que todos que gostam de documentários, assistirem esses três documentários.
Profetas da maldição, Tempestade negra e o mar de Aral.
O editor facilitou e colocou todos em uma playlist (em destaque no canal Corolário), com o título (a mão do homem e suas digitais).
Esse alerta foi enviado para parte da Imprensa de TV aberta, alguns órgãos oficiais e outros profissionais do mar e dos oceanos. Não se esqueçam de que a lista de e-mails do editor é de tamanho infantil, e que o mundo ao qual ele se refere, vai além das fronteiras e dos oceanos.
O envio desse alerta, para as Organizações não governamentais, para os oceanógrafos, para o Exército a Marinha, os bombeiros, a defesa civil, as prefeituras e outros, ficarão por conta dos sentimentos de cada um de vocês, quanto maior for o número de envios, maior será a credibilidade e a ajuda. Não esperem que outros façam o que você pode fazer.

Aqui termina as narrações dos quatro vídeos, para quem não entende a narração ou não querem ler as legendas do vídeo.

Playlist de vídeos


Para quem quer ouvir o conteúdo do livro (e-book), basta assistir essa playlist com narração e legendas ocultas, que pode ser traduzida para outros idiomas e completar com os fatos marcantes, aqui encima desse vídeo.

Ou se preferir, assistir aos mesmos vídeos, acompanhando todos os textos na sequencia dos botões acima.