Mente Cósmica com 55 anos de preparo, dos quais 40 anos vêm preparando a Ciência, para os dias atuais que estamos vivendo e evidenciando dia a pôs dia, ou seja, que chegou a hora profética anunciada por inúmeros profetas e videntes de todos os tempos.

Translate

Descrição do Blog

Novo Site de Mente Cósmica e Corolário

- Lançado em Abril de 2019 -

O conteúdo desse livro é real (não é ficção), e somente quem tem nervos de aço deve se integrar ao conteúdo, sem os devidos preparos, desista desse livro! - O Terror anunciado por Nostradamus está causando o desequilíbrio da natureza, as catástrofes, migrações dos animais, epidemias que foram erradicadas, doenças novas, desregramentos e desordens generalizadas. - O conteúdo destina-se a esclarecer com todas as letras e números, em seus mínimos detalhes, o que vem acontecendo nos últimos 70 anos, o que vai acontecer nos próximos meses e nos próximos anos, com nosso Mundo e seus Habitantes.

Segunda parte do livro e-book + Vídeos


Planeta Intruso ou Astro Intruso que foi promovido para

Astro Destruidor

Devido a fase aguda em que se encontra



Observação importante do editor: O conteúdo do texto abaixo é o mesmo que está nos 10 vídeos seguinte, entretanto a sua disponibilidade não é a mesma dos vídeos. Foi feito modificação nas sequencias dos texto, para melhorar o entendimento, com isso o editor precisaria criar novos vídeos!

Os vídeos têm narradora virtual e legendas ocultas, para os deficientes.

Para quem gosta da leitura, recomendamos a leitura dos textos.







Capa do Livro

Astro destruidor


Ele Está

Criando catástrofes em todos os lugares da terra
Ressuscitando as epidemias erradicadas
Criando catástrofes sociais e humanas
Causando muitas moléstias
Renovando as doenças

Matando em massa
Criando epidemias
Destruindo a terra
Eliminando a paz
E muito mais

Ele está aqui para por o fim da iniquidade



Mente Cósmica

O astral superior revisou as profecias milenares existentes, atualizaram e acrescentaram informações novas, e nos enviou no final do século passado.

Lado esquerdo da figura
Esse foi anunciado pelo Profeta francês, quando afirmou, que do Céu viria um grande Reino de terror.

Lado direito da figura
Quem tiver nervos de aço, vai entender com todas as letra e números, em seus mínimos detalhes



Descrição Básica do Livro

Esse livro é real (não é ficção), e somente quem tem nervos de aço deve se integrar ao conteúdo, sem os devidos preparos, desista desse livro! - O Terror anunciado por Nostradamus está causando o desequilíbrio da natureza, as catástrofes, migrações dos animais, epidemias que foram erradicadas, doenças novas, desregramentos e desordens generalizadas. - O conteúdo destina-se a esclarecer com todas as letras e números, em seus mínimos detalhes, o que vem acontecendo nos últimos 70 anos, e o que vai acontecer nos próximos meses e nos próximos anos, com nosso Mundo e seus Habitantes, e esclarecer o porquê de tanto sofrimento de todos nós, e ainda vai orientar o que cada um deve fazer para amenizar as suas dores e sofrimentos de suas famílias, e de todos que puderem ajudar. - Além disso, vai deixar os técnicos, engenheiros e cientistas menos céticos, das perturbações que estão tirando o sono de muitos. - O assunto é de extrema seriedade e importância, que nem mesmo os maiores céticos e ateus poderão duvidar ou questionar! - Seu objetivo é o de orientar todos os profissionais e simpatizantes do assunto, e para todos os interessados, em saber a rota do Astro destruidor, e se orientarem, e para analisarem quais os meses serão piores, e saberem quais providências deverão tomar para ajudar os atingidos pelas catástrofes, ou alertar a retirada de todos que estiverem no caminho das destruições, eu afirmo que esse vai causar muito mais destruição que já causou em todos os quadrantes de nosso mundo! Contem um vídeo em 3D animado, em um projeto que orienta aos produtores rurais a reforçarem seus galpões e silos de armazenamento de alimentos, contra os fortes ventos batizados por inúmeros nomes. - O reforço é feito com cabos de aço e outros materiais de baixo custo, esse reforço é para evitar a falta de alimentos generalizado da população mundial. - Esse reforço também poderá ser utilizado em outros tipos de imóveis, até mesmo em pequenos casebres! - Acrescento que, as informações contidas vieram do Astral Superior, (a mente Cósmica), dentro dos últimos 50 anos, e foram acrescidas todas as profecias dos principais profetas conhecidos nos milênios de nossa existência, essas foram selecionadas pelo Astral Superior! - Desaconselhamos para os jovens, para as gestantes para os hipertensos e os emotivos. 




Índice

O Fim dos tempos e o Juízo final.     • A 1ª fase de atuação do Astro em questão.       • A 2ª fase de transformação e influências.       • A 3ª e última fase, a pior e mais devastadora.Esse Astro recebeu vários nomes.A Elevação do Eixo da Terra.Os que serão atingidos pelas medidas seletivas.Profetas Apóstolos e Profecias.Alguns relatos Bíblicos.A Caravana dos condenados e o Juízo Final.O Arrebatamento Real.Os cavaleiros do apocalipse real.Analisando os profetas e videntes.O apocalipse do livro da Bíblia.Aviso importante aos leitores.Cavaleiros do apocalipse - (Assunto Popular).O Falso Arrebatamento - (Assunto Popular).Armagedom - Gógue e Magogue - (Assunto Popular).Os tempos são chegados.Os Princípios das dores.Diversos relacionados com esse livro.Sobre o editor.




O Fim dos tempos que incorpora o Juízo final

Esse assunto é real e muito sério


Aqui não brincamos, não criamos sensacionalismo não espalhamos medo e nem o pânico, nem aterrorizamos com informações falsas!

Aqui não tem hipóteses, nem teoria de conspiração, pânico, nem tão pouco o comércio de refúgio ou da redenção, porem, avisamos que, o conteúdo só deve ser lido por criaturas preparadas.

Nossa intenção é esclarecer com todas as letras e números, o que vem acontecendo, e o que vai acontecer com nosso mundo e seus habitantes, e expor o que cada um deve fazer, ou deveria estar fazendo por muito tempo.

Enquanto o editor estiver aqui com vocês, fará o possível para lhes ajudar, respondendo e orientando no que for possível ou permitido.

Se gosta do assunto, continuem a leitura, garanto que não vai se arrepender, e que não estará perdendo seu precioso tempo.

E que seja de boa conveniência para seus parentes, colegas, amigos e familiares, que precisam se integrar ao assunto.

Sejam solidários, e não escondam essas preciosas informações, que poderão ajudar e até salvar muitos de seus irmãos, filhos do único Pai Celestial.

Não se esqueça de que o leitor ou ouvinte pode ter ossos de vidro, mais é preciso ter nervos de aço, para ler, e que não devem fugir da sequencia, e é indispensável continuar até o final, para um bom entendimento.

Desaconselhamos para pessoas emotivas, ou que estejam em baixo astral, os hipertensos, as gestantes, os doentes emocionais, e os jovens e crianças.

Fique a vontade e façam o que seu coração determinar!

Às vezes precisamos fazer silêncio, para ouvir a voz do coração.

O mérito sempre foi e sempre será de quem aprende, e nunca de quem informa avisa ou ensina. E quem não escuta conselhos, ouve coitado.



O Final dos Tempos que estamos vivemos

A eclosão desses acontecimentos está ocorrendo pela passagem de um astro, que se move em direção ao sistema solar, e passa próximo da terra, sua aproximação foi prevista remotamente, pelos engenheiros siderais.

Esse astro não pertence ao sistema solar, sua órbita é obliqua sobre o eixo imaginário de nosso planeta, e seu conteúdo magnético é poderosíssimo, tem atuado fortemente no magnetismo de nossa terra.

Esse corpo celeste previsto por Nostradamus (quando afirmava, que do Céu viria um grande Reino de terror), tem sua função específica de renovar as riquezas minerais do solo e a de higienizar o ambiente etéreo-astral, sugando as energias deletérias (ou insalubres).

Trata-se de um Astro impregnado de magnetismo primário, muitíssimo vigoroso, devido à estrutura mineral do seu núcleo.

Sua aura ultrapassa a 3.200 vezes o potencial da aura astro-etérea do planeta terra. Ele trafega numa órbita que exige 6.666 anos para completar o seu circuito, mediante o seu próprio magnetismo e suas coordenadas de forças, que se cruzam no nosso sistema solar, toca a órbita terrestre, formando um angulo de poderosa atração magnética.

Capaz de elevar gradativamente o eixo imaginário da terra, que antes era de 23 graus e 30 minutos, ou 23 graus e 1/2, antes da chegada do novo milênio. Esse número, atualmente é menor, e causou os grandes terremotos seguidos de tsunamis, e não vai parar, até que chegue o mais próximo da terra e siga seu caminho.


Notas do editor: A aura do Astro intruso é que toca o solo e o núcleo da terra, e não o Astro intruso, ou melhor, não haverá nenhuma colisão física.

Obediente ao cientificismo sideral dos planos determinado pelos construtores de mundos. A influência magnética desse astro far-se-á sentir, até que se complete seu serviço na terra. Por volta dos anos de 2050 ou 2060.

Quando “o astro intruso” já tiver se distanciado de nosso mundo, terá concluído seus serviços de renovação das riquezas minerais e limpeza etérea, bem como a remoção das almas (espíritos), que forem reprovados pelo julgamento final (Juízo Final). O astro é intruso, por não pertencer ao nosso sistema Solar.


A 1ª fase de atuação do Astro em questão.  Y01

Teve início exatamente às 00:00 horas do dia 2 de Janeiro de 1950, alterando o clima gradativamente em todo planeta terra, causando as migrações de animais de todas as naturezas.

Alterou o comportamento psíquico das pessoas conduzindo o mundo à atual situação caótica em que nos encontramos, com as inversões dos valores morais, intelectuais, éticos, sociais, culturais e sentimental. Vem proporcionando o aumento da violência em todos os quadrantes da terra, em todos os seres que vivem em desacordo com o código moral e sentimental, das leis do Supremo Criador.


A 2ª fase de transformação e influências.  Y02

Teve início em 1982, até 1992, alterando gradativamente o comportamento dos seres vivos, e causando catástrofes em proporções normais até os últimos meses de 1999, com as fortes chuvas, inundações, grandes terremotos, maremotos, explosões vulcânicas e todos os outros agentes da natureza.


A 3ª e última fase, a pior e mais devastadora de todas. Y03

Deveria iniciar nos últimos meses de 1999, ao advento do terceiro milênio (conforme registro em inúmeras escrituras).

Atualização: Nos últimos dias da virada do Século, O altíssimo resolveu dar uma desacelerada nos acontecimentos, pois o advento do terceiro milênio previsto há milênios, seria sob escombros, que em todas as latitudes geográfica, revelariam maior ou menor efeito do “Fim dos Tempos e Juízo Final”, que já estamos vivendo.

Atualmente os acontecimentos estão sendo de forma branda e menos dolorosa, intensificando a cada dia. Considerem esse atraso, como um presente Divino.


Adendo desse assunto

Adendo: Criado pelo editor, para ser pesquisado pelo leitor ou ouvinte.

O leitor poderá pesquisar essas três fases de mudanças, na internet que vão encontrar farto material para conferir o que relatamos.

Quanto à mudança de comportamento da sociedade no mundo, poderão começar pelo movimento Hippy, que iniciou no final da década de 50 e ganhou força no início dos anos 60, e se estendeu pelos anos 70. Também foi chamado de anos rebeldes.
Onde grande parte da juventude, passou a viver como nômades, suas palavras de ordem eram “paz e amor”, e só queriam saber de sexo drogas e música Rock and roll ou Rock-roll, muitos aboliram todas as vestimentas por muitos anos.

O mais descobrirá analisando as vestimentas e comportamentos da sociedade, até os anos 50 e comparando com a vida atual.

Incluam nas pesquisas, as inversões de valores, (moral, intelectual, éticos, cultural, social e sentimental).

Outra forma de análise seria conversar bastante com os idosos, que tem pelo menos 65 a 70 anos de idade. Ou assistir filmes antigos criados até os anos 50 a 60.



Esse Astro recebeu vários nomes

Nomes oficiais e não oficial


Nomes oficiais

·        Astro ou Planeta Intruso: Por se intrometer em nosso sistema solar.

·        Planeta de pedra: Por ser constituído basicamente de pedras.

·        Astro higienizador: Por fazer a higiene física e etérea da terra.

·        Astro purificador: Por purificar a aura da terra.

·        Astro renovador: Por renovar as riquezas etéreas e minerais de nosso mundo.

·       Planeta do apocalipse e Juízo Final: Por ser o administrador do apocalíptico e do juízo final.

·   O Rei de Terror, por Nostradamus: Quando afirmou, que do Céu viria um grande Reino de terror.

·       O Juiz do Apocalipse: Por estar fazendo a seleção dos esquerdistas do Cristo.

·       A prisão onde ninguém jamais escapou ou escapará.

·       O absorvedor das energias insalubres e dos espíritos condenados.

·       Como um imã está atraindo os espíritos malignos.

·       O causador das desordens que estão se formando pouco a pouco.

·       O gerador das catástrofes naturais e das desavenças entre os Homens.

·       O gerador das doenças e epidemias estranhas e doenças erradicadas.

·       O causador do desconforto psíquico e emocional.

·  O autor das migrações dos animais e seus comportamentos anormais ou estranhos.

·  O causador do desequilíbrio nas condições climáticas: Que tem causado enchentes, calor e frio fora das estações e casualmente, deixando os profissionais confusos.

·       O poderoso magneto, que está atraindo e elevando o eixo da terra.

·       Ele vai ativar os vulcões, até mesmo alguns extintos.

·       Estrela absinto: Pelo profeta João.

·       Astro invisível: Por ter sido colocado invisível, devido ao pânico que causaria, e que a ciência certamente usaria as tecnologias, para fazer o que fazem nos filmes de asteroides.

·    O Astro que tem um nome extraoficial: Esse ainda não pode ser revelado, o editor não tem permissão de revelar.


Nomes que foram criados pelos pesquisadores e simpatizantes

·     O Cavaleiro dos Apocalipse: Por ter passado aqui próximo da terra varias vezes.

·  4º - Cavaleiro do Apocalipse: Por ser a 4ª vez que nos visita e cumpre as profecias milenares.

·      O Anti Messias ou Anticristo: Por ser contrário ao amor Cístico.

·     O Inferno descrito na Bíblia: Por estar atraindo e aprisionando em seu núcleo aqueles que vivem em desacordo com as leis do Supremo Criador, da mesma forma que o imã atrai as limalhas de ferro.

·    Nibiru: Da lendária e extinta Civilização Suméria. Esse nome passou a ser o mais conhecido, devido a inúmeros documentários sobre os sumérios, baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contatos com extraterrestres.

·       Hercólubus

·      Planeta vermelho

·      Planeta X

·   Além desses nomes, existem muitos outros nomes não oficial, criado pelos estudiosos e curiosos do assunto.



A Elevação do Eixo da Terra


Antes o eixo imaginário de nosso planeta da terra, era de 23 graus e meio.

Considerações sobre as revelações de Platão e a lendária Atlântida

Conforme os historiadores e pesquisadores do assunto, em suas pesquisas e controvérsias, quanto à existência ou não da lendária Atlântida descrita por Platão.

Em traduções de documentos fragmentados, acharam que a Atlântida teria submergido por cerca de 9.000 anos antes de Platão.

Existem outros relatos de 9.564 anos antes de cristo e outras datas, 11.500 anos já ultrapassa nossa era que não chega há 7.000. (Nem tudo é perfeito em se tratando de histórias e arqueologias).

Vamos fazer as contas, para chegar ao 4º cavaleiro do Apocalipse!

6.666 x 4 = 26.664

Para melhor entendimento, foi arredondado para cerca de 27.000 anos de nosso tempo na terra; a contar da submersão da famosa Atlântida, descrita por Platão.

A submersão da Atlântida, não entra nessa conta por vários motivos que não cabem aqui às explicações.

As Riquezas minerais de um mundo habitado são esgotadas naturalmente, por consumo dos seres viventes nesse mundo, e a poluição astral deletéria, pelos pensamentos nocivos e mesquinhos dos Humanos, bem como as agressões dos seres irracionais e pelos animais antissociais.

Um grande número de seres neste mundo se enquadra nessa categoria, pois, são apenas seres pensante-falante. Também são chamados de pés de chumbo, por estarem com os pés chumbados no chão.

O ciclo de distúrbios climáticos e geológicos preditos há tantos séculos e milênios pelos videntes, “Apóstolo e Profetas”; Nostradamus, Isaías, São Lucas, São Pedro e outros, e por João no ultimo livro da Bíblia “O apocalipse”. E ainda pelo próprio Jesus, que foi chamado de Cristo. Cristo é Jesus e Jesus é o Cristo, o Amor em sua total plenitude.

O número Bíblico 666, que denominaram de “besta”, saiu da órbita do Astro intruso, que exige 6.666 anos para completar o seu circuito. Um dos quatro dígitos se perdeu no tempo, traduções e edições.

Nota do editor: Nos tempos remotos, as tipografias (atualmente chamadas de gráficas ou imprensa), usavam mais letras que números, provavelmente não tinham tantos números seis disponíveis e acharam que não importaria suprimir um número.


São muitos os sinônimos do nome Besta

Nesse caso, foi referindo-se, ao “desregramento humano”. O Astro em questão é o ante Cristo, devido sua função de destruição e matanças, serem contrárias aos frutos do Amor Crístico.

É também o 4º cavaleiro do apocalipse, pelo fato de estar visitando pela 4ª vez, nosso sistema solar, depois da submersão da lendária Atlântida.

Basta lembrar-se da Atlântida, das pirâmides do Egito, dos Maias, Astecas, Sumérios e todas as outras civilizações perdidas aqui no planeta, e verificará que nenhuma delas deixou rastros de civilização, e nem mesmo suas ossadas. Isso porque foram retirados na hora certa, conforme a profecia que verão mais adiante!

Os "juízos Finais" obedecem a modificações periódicas e se sucedem em perfeita correspondência com as Tranças de "raças raízes", que estabelecem padrões mentais e científicos nos planetas. São acontecimentos que os registros iniciáticos, do Oriente, denominam de “Pralayas”, cujos eventos se sucedem dentro da "Ronda" de cada Mundo.

É por isso que, embora a ciência oficial da terra queira afirmar a inalterabilidade do ângulo de obliquidade do eixo da Terra, poderá verificar naqueles registros Orientais que esse eixo se modifica em algumas épocas, produzindo consequências cientificamente imprevistas.

São as variações decorrentes da inclinação do eixo terrestre que produzem os períodos chamados "Pralayas", que se registram sob o determinismo científico da Lei Cármica, do orbe e dos seus habitantes.

A verticalização do eixo da terra Manifesta-se de duas formas distintas. Às vezes com certa violência, produzindo rápida modificação e acarretando um cataclismo geológico, como ocorreu na submersão da Atlântida (quando o eixo da terra inverteu seu pólo, em apenas 24 horas). E em outras vezes, são mais brandas, conforme nosso período atual.

Além do que consta nos "Registros Iniciáticos" do Oriente. Podem encontrar notícias da última influência sofrida pelo eixo da Terra, se percorrer os textos da Bíblia, do Talmude, de inúmeros papiros egípcios, das tábuas astronômicas da Babilônia, da Pérsia da Índia e até os calendários, astecas e maias.

Há notáveis e exatas referências a esse fenômeno, nas lendas folclóricas do México, da China, da Arábia, do Tibete e da Finlândia; nos relatos verbais ou tradições conhecidas entre os aborígines da América Central, e os remanescentes dos peles-vermelhas americanos.

Os "Livros de Bambu", dos chineses, as "Crônicas do Talmude" e o "Livro dos Reis", entre os assírios, revelam perfeita concordância conosco nas suas citações simbólicas do fenômeno de que se trata.

Os mamutes, que os vossos cientistas descobrem sob os gelos do Pólo Norte, ainda com os ventres repletos de ervas ingeridos, que cresciam a mais de 1.800 quilômetros de distância do local, são testemunhos indiscutíveis de que houve um acontecimento violento no passado.

Na realidade, a espécie mamute foi aniquilada de súbito, asfixiada pelo gás que se desprendeu na convulsão, e soterrada sob o gelo que se formou em consequência da modificação rápida do eixo da Terra.

A nova modificação no eixo terráqueo, que se iniciou recentemente, processa-se lenta e gradativamente. No primeiro caso, houve inversão dos pólos, e no caso atual, registra-se elevação do eixo.

Veja também a turbação dos astros no livro de Nostradamus, página. 286. Lembre-se que o sol a lua e outros astros, influenciam e controlam os movimentos das marés e ainda o “psiquismo” do ser humano. O sol e a lua controlam também os climas de todo planeta em que vivemos, influenciam nas plantações, colheitas, e épocas de plantios, nas fazes lunares.

Citamos acima o nome Pralayas, esse é um dos assuntos mais complexos para os humanos entenderem. Mesmo assim, o editor elaborou um site sobre o assunto, e pretende elaborar um vídeo, com o título às três emanações Divinas. (o Pai o Filho e o espírito Santo), composto de, o dia e a noite de Brama. Pesquisem na net. (Site as três emanações divinas), ou veja nessa editora se já foi publicado.

Chegou à hora de cada um mostrar aquilo que realmente é a chance de despertar seus sentimentos nobres, e decidir se ficam encima do muro, ou se coloca a direita ou a esquerda do Cristo, que é o Amor em sua total plenitude.

Quem é bom ficará sensibilizado e procurará ajudar da melhor maneira possível, quem não é ficará cada dia mais agressivo e violento; esses estarão em sintonia com as energias densas, negativas e agressivas, do Astro Higienizador.


Por todos esses motivos

Que o Astro intruso ou higienizador, ou renovador, foi chamado de Anticristo, devido suas ações serem contrarias ao amor Crístico. Confundiram com um Homem ruim perverso e poderoso, que viria montado em um cavalo para destruir tudo, e denominaram de, o 4º cavaleiro do apocalipse. Quanta maldade e ingenuidade!

Além desses nomes oficiais, a criatividade e especulações criaram outros nomes, pensando ser o terror anunciado por Nostradamus e as mitologias Sumérias.

Planeta do Apocalipse, Planeta X, Nibiru, Anunnaki, Marduk, Hercólubus, e outros nomes que não conheço, e outros nomes poderão surgir. Além de nomes maliciosos que eu li.

O editor aconselha aos interessados, que pesquisem mais na Internet. Pois as origens de alguns nomes vieram de documentos fragmentados das civilizações extintas, cujos maiores pesquisadores têm dificuldades de decifrar e entender. Misturaram Planetas com Divindades.

Afirmamos que, a confiança maior na Intuição comprova sensibilidade mais evoluída; e uma penetração interior mais vigorosa no campo original da vida, sem que por isso se deva anular o esforço da pesquisa objetiva.

E é o próprio Jesus que valoriza essa sensibilidade, quando diante de Tomé, adverte: "Tu creste porque viste, mas bem-aventurados os que não veem e creem". Sob esse conceito, o Mestre consagrou que o espírito que crê no “sentir”, procedendo muito ao contrário daquele que só confia no "saber“. Pois o saber sem sentir é sempre menos valioso do que o sentir sem saber!

Para enriquecer esse assunto: E para não deixar ninguém na dúvida, sobre os diversos nomes que encontrou e encontrará, em vídeos e sites. O editor resolveu pesquisar um pouco, e colocou aqui, mais adiante, Porem o editor não confirma ou endossa esses nomes ou assuntos. O editor conhece muito bem sobre o assunto, e encontrou muita confusão no pouco que leu, sobre o assunto. Confundiram alhos com bugalhos.

Esse assunto e nomes só interessam aos pesquisadores da ufologia e não tem nada a ver com o assunto que veio da Mente cósmica.

A seguir, encontrarão uma pesquisa que interessará a todos os Ufólogos e pesquisadores do assunto, e todos que já conhecem a variedade de nomes não oficial, que citei!


Os parágrafos seguintes, até o próximo capitulo, suas origem é da Internet.

Nibiru é o nome de um corpo celeste da mitologia suméria. Segundo a cultura suméria, Nibiru é um planeta do Sistema Solar, citado no poema Enuma Elish, e associado ao deus Marduk (o protetor da cidade da Babilônia), e que se acredita, tratar do Planeta Júpiter.

Nibiru é também o nome de um hipotético planeta proposto por Zecharia Sitchin, baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contatos com extraterrestres, uma hipótese considerada inacreditável por cientistas e historiadores.

Segundo Zecharia Sitchin, este povo conhecia todos os planetas do sistema solar, inclusive Nibiru, um planeta lento que trafega a cada 3600 anos, junto ao Cinturão de asteroides que fica entre Marte e Júpiter.

Os Anunnaki (também transcrito como: Anunna, Anunnaku, Ananaki, Anunnaki, Annunnakis, Annunakis e outras variações), são um grupo de divindades sumérias, conforme a mitologia.

Nota do editor: Em 1801 os cientistas encontraram um planeta anão, dentro do cinturão de asteroides, talvez seja esse o famoso Nibiru. Levem em conta que o termo anão surgiu recentemente nesse Milênio!

Tanto os Sumérios quanto os Romanos, tinham conhecimento de um planeta lento, que passa, junto ao Cinturão de Asteroides que fica entre Marte e Júpiter.

Existe certa semelhança com os dois planetas, Ceres também segue uma mitologia.

Na mitologia romana, Ceres é equivalente à deusa grega, Deméter, filha de Saturno, amante e irmã de Júpiter, irmã de Juno, Vesta, Netuno e Plutão. Ceres era a deusa das colheitas e do amor maternal. A veneração de Ceres ficou associada às classes plebeias, que dominavam o comércio de cereais.

Nibiru, além de ser um poema, é considerado um planeta lento, que não se tem nenhuma informação de sua procedência, se pertence ou não ao sistema solar, e que se acredita, tratar do Planeta Júpiter.

Se Ceres for o famoso nibiru, então já encontraram e todo mistério está solucionado.

O nosso Astro em questão, do assunto que estamos tratando é outro, que não pertence ao sistema solar, e sua órbita é de 6.666 anos, e não de 3.600, conforme a mitologia dos Sumérios!

Usamos o nome Nibiru, porque é bem mais conhecido, e todas as informações sobre o Apocalipse, são canalizadas para Nibiru, devido às previsões de Nostradamus, dos Maias e outros.

O nome oficial do astro abordado nesse livro é o Planeta Intruso, nome esse que é pouco conhecido e poucos pesquisam com isso o editor não pôde deixar de usar o nome Nibiru, que é padrão e bem mais conhecido, para esse tipo de assunto, devido às associações erradas,

Nibiru passou a ser o Planeta oficial do apocalipse, e que esse nome é conhecido por todos os Astrônomos, pelos Astrofísicos e pelas entidades espaciais (NASA, Agência espacial Europeia e outras), se o editor usar somente os inúmeros nomes oficiais o trabalho não alcançará seu objetivo.





Os que serão atingidos pelas medidas seletivas

Com a passagem do Astro Intruso


O terceiro milênio que estamos vivendo

Será de inúmeros terremotos, que se sucederão até em lugares situados fora do cinturão de abalos sísmicos; grandes terremotos ultrapassarão os limites das escalas de medida, inundações fluviais hão de ultrapassar níveis de rios nunca atingidos.

Vulcões entrarão em erupções continuamente, vulcões extintos poderão derramar seu magma, enquanto novos poderão surgir em lugares onde nunca se ouviu falar de vulcões, algumas ilhas vulcânicas desaparecerão rapidamente e ilhotas desconhecidas farão a sua eclosão nos seios dos oceanos; chuvas torrenciais desabarão em zonas continuamente secas; regiões tropicais sofrerão os efeitos de geadas inesperadas, rios nutridos perderão o seu conteúdo liquido, e leitos secos ficarão pegados d’água; tufões, e furacões visitarão continuamente as zonas ribeirinhas, eclodindo em ritmo cada vez mais acelerado, algumas praias ficarão reduzidas, ao mesmo tempo em que outras terão as suas faixas arenosas aumentadas, aldeias situadas em áreas de inundações sumirão do vosso mapa terráqueo, deixando milhões de pessoas sem teto, os animais, as aves e mesmo os peixes e crustáceos imigrarão continuamente para zonas imprevistas; o frio se fará fortemente manifesto em lugares tradicionalmente calorosos, enquanto para surpresa de seus habitantes, a temperatura subirá continuamente em regiões frigidas.

O movimento gradual da verticalização do eixo da terra, fará com que os pólos com suas geleiras se descongelem, elevando o nível dos mares, e irá descobrindo rochas com restos petrificados de animais e vegetais. Principalmente os fosses mais importante que se situam nas regiões do Irã, Egito e China.

A finalidade principal desse Astro intruso é a de higienizar a Terra e recolher os “esquerdistas” do Cristo. Digo a de limpar nossa atmosfera de todas as energias impuras e agressivas, e levar os espíritos nocivos. Entretanto, em virtude de sua passagem próximo a Terra, as camadas refrigeradas dos pólos, irão se deslocar, atingidas pela ação interna, dos primeiros impactos magnéticos do astro intruso.

O fenômeno é exatamente inverso ao que a ciência pretende; ele opera primeiramente no mundo etéreo-astral e radiante da substancia, para depois repercutir nas camadas físicas.

Essa ação se processa antes na energia livre, para depois atingir a matéria, ou seja, a energia condensada.

Nostradamus, Centúria 1 – 17: -- Por quarenta anos o novo corpo celeste será invisível, por quarenta anos será visto todos os dias (por meio de lentes); a terra ficará árida; haverá grandes dilúvios, quando for visto a olho nu. Apesar da previsão de Nostradamus!

Atualização: Esse astro continuará invisível a qualquer equipamento ou seres de visão ou vidência comum, só quem tem a terceira visão, é que poderá ver, se for permitido.

Na gradual verticalização da Terra (para um ângulo menor que 23 Graus e 1/2), far-se-á o ajuste dos pólos magnéticos, inclusive o fluxo de sustentação e de equilíbrio entre a terra e a Lua. Embora o fenômeno termine depois, queremos prevenir de que, alguma coisa mudará nas relações astrofísicas entre a Lua e a Terra, porquanto, após a verticalização do globo terrestre, também deverão harmonizar-se as atuais coordenadas, cuja força principal é atuante no campo etéreo-astral.

Por favor, não subestimeis tanto a obra do Pai! O Mundo não será destruído! A Terra ainda é um planeta jovem, que mal se prepara para os admiráveis eventos do futuro, quando oferecerá as mesmas alegrias de Saturno e outros, que atualmente são júbilos para suas humanidades! O "fim de mundo" profetizado refere-se tão somente ao da humanidade anticristã ou antissocial; será uma seleção em que se destaquem os da "direita" e os da esquerda do Cristo.

Trata-se de promoção da Terra e de sua humanidade; lembra um severo exame, que para os alunos relapsos e ociosos, representa terrível calamidade! Mas de modo algum a vossa morada planetária sairá do rodopio em torno do Sol, onde também constitui importante âncora do sistema. Após a operação cósmica, que será de excelente benefício para a estrutura geofísica da terra, possuirá maior equilíbrio, melhor circulação vital-energética na distribuição harmônica das correntes magnéticas, além de oferecer um ambiente psíquico higienizado.

Muitas teorias serão inventadas pelos cientistas, para explicar os fenômenos. Alguns responsabilizarão por isso, os experimentos atômicos ou as devastações florestais, outros apenas afirmarão que se trata de “aquecimento natural” do planeta Terra.

O aquecimento global é real, conforme diz a ciência oficial da Terra, porem, as causas alegadas é que não são suficientes para tantas mudanças em nosso Planeta e no psiquismo de seus seres vivos, bem como as destruições.

Porque ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai; não vos perturbeis, porque importa que estas coisas aconteçam, não é ainda o fim. Alhures o mestre acrescenta. Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino, e haverá pestilência, fome, terremotos em todos os lugares! E todas estas coisas serão principio das dores, Mateus - Capitulo 24 - Versículos 6, 7 e 8.


Os que serão atingidos

Pela medida seletiva: Os espíritos atingidos pelas medidas seletivas da Lei do Progresso Espiritual são aqueles que João Evangelista indica claramente no livro do Apocalipse, capítulo 21, versículo 8: “os incrédulos, os abomináveis, os homicidas, os feiticeiros os idólatras, os mentirosos, cuja parte será no tanque ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte". Deveis ter notado que as lendas infernais sempre designam o inferno como um local onde o enxofre, sufoca e traz o odor característico de Satã.

O profeta menciona simbolicamente às condições angustiosas nos charcos repugnantes do Além, onde irão debater-se todos os que forem candidatos ao "ranger de dentes".

O apóstolo Paulo, em sua segunda epístola a Timóteo, capítulo III, versículo 2, põe em relevo a angústia desses dias finais, quando adverte... “Nos últimos dias sobrevirão tempos perigosos", e na segunda epístola aos Tessalonicenses, capítulo II, versículo 11, diz: “para que sejam condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas assentiram à iniquidade". (Conforme Dicionário, iniquidade = Perverso, malévolo; extremamente injusto).

A nossa ciência não tem mais dúvidas de que algo estranho se processa em nosso Mundo. Tanto no comportamento físico do Planeta, quanto nos animais e a loucura dos homens. Mas, também, o homem comum já não duvida de que soou a hora profética da sua redenção ou condenação espiritual.

A terra será promovida à função de Escola de mentalismo. Os desregrados, ou os esquerdistas do Cristo, terão que abandonar, por lei natural da evolução. O Astro primitivo é o seu mundo eletivo, porque já lhes palpita sincronicamente no âmago de suas próprias almas, apenas hão de revelar em nova forma física, as ideias e impulsos bestiais que estão latentes no intimo.

O nosso principal propósito nas mensagens que estamos transmitindo, É o de higienizar a vossa alma sob a ação balsâmica, do Astro Sublime que é o Cristo, e não do astro intruso.

Os recursos purificadores da Técnica Sideral, através do astro intruso poderiam ser dispensados se houvésseis cuidado das transformações do Ódio em Amor, da crueldade em bondade, da transformação do egoísmo em altruísmo, da cobiça em dádiva, da desonestidade em retidão, da hipocrisia em sinceridade, do orgulho em humildade, da vaidade em simplicidade ou da luxuria em respeitabilidade da função pro criativa.



Profetas Apóstolos e Profecias

Nostradamus – Pirâmides – Livros dos mortos e Bíblia

                                          
De Nostradamus - A turbação dos astros

Centúria 3 - 34: Quando o sol ficar completamente eclipsado, passará em nosso céu um novo corpo celeste. O monstro será visto em pleno dia.

Centúria 10 - 72: No ano de 1999, no sétimo mês (Julho), do céu virá um grande Rei de terror.

Explicação. Nostradamus referia-se ao último eclipse do sol que teve no final do século, dia 11 de Agosto de 1999. Deste evento em diante, todos deveriam começar a ver o astro intruso (que foi denominado por Nostradamus, de Rei do terror). Também chamado pelos Maias de (uma luz emitida do centro da Galáxia), que sincronizará todos os seres vivos.

Nota do editor 1 - Realmente após o último eclipse do Sol em 1999, tem aumentado às epidemias, catástrofes, violências, discórdias, atentados, guerras e tumultos em geral!

Centúria 1 - 17: Por quarenta anos o novo corpo celeste será invisível a olho nu; por quarenta anos, visto todos os dias (por meio de lentes); a terra ficará árida; haverá grandes dilúvios, quando for visto a olho nu.

O Rei de terror está ativo, porem invisível. Seria exatamente o que Nostradamus profetizou.

Nota do editor 2 - Já foi explicado (a mudança que houve; ou melhor, o presente do Criador Maior), que o astro intruso, não está sendo visível, nem com telescópio, e nem será visto de forma alguma! Somente alguns videntes do quilate de Nostradamus poderão ver (se tiverem a permissão superior). E os acontecimentos estão sendo mais lento, aumentando progressivamente, anos após anos.

Nostradamus: Centúria 4 / 30: A lua aproximar-se-á da terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior; o que fará mais brilhante e provocará o aumento das marés.

O Profeta Isaías no versículo 30 capitula 26, reforça Nostradamus, quando afirma que: A luz da lua será como a luz do Sol; e a luz do Sol será sete vezes maior, como uma luz de sete dias.

Explicação: Na visão dos videntes, o brilho foi tanto que ofuscou a visão e eles se confundiram com a aproximação de nossa lua, quando o certo seria um brilho bem maior, que está tornando a visão mais ampla nas noites enluaradas. Se fosse a aproximação da lua nessas proporções, já teria causado a extinção total da humanidade!

Nota do editor 3 - Cientistas e observadores com idades avançada, que tem a visão comum “além do normal” poderão notar, que tanto a lua quanto o Sol, já estão mais brilhante, e seus raios mais intenso e diferente, em proporções de acordo com os meses dos anos. Já foi dito que alguns idosos já notaram essa mudança nos raios visíveis e invisíveis do sol e da lua!

Observem que as previsões climáticas do tempo (em dias muito ensolarados), os meteorologistas recomendam o uso de protetor solar. As incidências dos raios têm sido muito maiores, devido às cargas elétricas emitidas pelo sol, estarem mais intensas, além do choque etéreo astral, as características muda, e ainda produz outros elementos desconhecido da ciência.

E a culpa fica no aquecimento global, que impede o calor de sair, porem não impede de entrar (bem mais que entrava antes do suposto aquecimento global). De que forma vemos isso?


Previsões das pirâmides e livro dos mortos do Egito

A última data marcada na pirâmide de Quéops, e no livro dos mortos do Egito, é 2001, que marcaria o início de uma nova era! A mesma era anunciada pelos Maias, que os pesquisadores e historiadores, acharam que seria em 2012.

Mais uma vez lembrando! Conforme expliquei anteriormente, houve uma mudança do Altíssimo. Essa mudança é um assunto comum, de fisiologia sideral planetária!  Assunto esse, que não cabem aos humanos, e outras mudanças poderão se realizar, se o Altíssimo assim determinar!

 “Mas naqueles dias, depois daquela tribulação, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz; quanto ao dia e à hora ninguém sabe nem os anjos no céu nem o filho, somente o pai”. (marcos Capitulo 13 Versículo 24 e 32).

Apenas para enfatizar aos mais jovens, o editor coloca aqui, alguns terremotos no período das últimas profecias, “Antes da mudança da data”, ou melhor, da prorrogação ou presente Divino.

17 de agosto de 1999: Na Turquia, terremoto de 7,4 graus, causou a morte de cerca de 20 mil pessoas e deixou 44 mil feridos.

21 de setembro de 1999: Em Taiwan, terremoto de 7,6 graus na escala Richter, matou 2.500 pessoas e deixou cerca de 10 mil feridos.

12 de novembro de 1999: Na Turquia, terremoto de 7,2 graus na escala Richter, devastou o noroeste do país e provocou cerca de mil mortos e cerca de 5.000 feridos.


Vejamos alguns dos Profetas da Bíblia

Apocalipse: Conforme dicionário; Apocalipse significa revelação profética (Predição do futuro, de inspiração divina).

Apocalipse também é o nome do último livro da “Bíblia”, por João, que foi chamado de João evangelista. Esse livro contém profecias relativas aos nossos dias atuais, com revelações terrificantes (aterrorizantes), acerca dos destinos da humanidade e do planeta Terra, porem, ficou no esquecimento das maiorias dos estudiosos da Bíblia, as profecias de outros profetas, que foram apóstolos de Jesus, Cuja seu conteúdo, é bem maior que o livro do apocalipse, e não deixam margens para erros de interpretações múltiplas e além do mais, quase todos foram confirmados por dois ou três apóstolos!

Nesse conteúdo: Especificaremos as principais revelações desses profetas esquecidos, pois, suas predições, são mais precisas, clara e transparente, e não dão margens para múltiplas interpretações, e incluiremos algumas profecias do livro apocalipse de João.

O editor: Quer que todos fiquem cientes, de que as profecias citadas, que estão contidas nesse livro, foram enviadas pelo Astral superior, junto com as informações do Astro intruso, que foram abordadas. Sendo assim, todos devem confiar independentes de credos crenças religiões ou seitas.

Para quem pensa que tudo vai acabar em guerras! Veja essa profecia de Mateus (Capitulo 24 versículos 6, 7 e 8).

 “Porque ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai; não vôs perturbeis, porque importa que estas coisas aconteçam, não é ainda o fim. Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino, e haverá pestilência, fome, terremotos em todos os lugares! E todas essas coisas serão principio das dores”.


Alguns relatos Bíblicos

Chegou à hora profética

Passará o céu e a terra mais minhas palavras não passarão jamais

Até o final de todos os acontecimentos, não ficará um só verme e miasma aqui no planeta terra. Não ficará pedra sobre pedra, São Lucas Capitulo 21 Versículo 6.

Veja mais no mesmo Capitulo 21 Versículo 7 até 36. Em Isaías Capitulo 13 Versículo 6 até 22 e Capitulo 24 Versículo 1 até 23.

Por serem muitos capítulos e versículos citados aqui, deixaremos os complementos para os pesquisadores e estudiosos.

Como aconteceu nos dias de Noé: Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e destruiu a todos que não deram ouvido ou importância, as advertências de Noé. (Lucas Capitulo 17 Versículo 26 e 27).

Como também da mesma forma aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu fogo e enxofre, e os destruiu a todos, da Cidade de Sodoma e da Cidade de Gomorra. (Lucas Capitulo 17 Versículo 28 e 29).

Assim também será: No dia em que o filho do homem se há de manifestar (Lucas Capitulo 17 Versículo 30). -- (o filho do homem é Jesus).

Nota do editor: Esse último versículo, refere-se aos pouquíssimos que darão ouvidos a essas mensagens e muitas outras, que outros têm tentado repassar.  As maiorias se fazem de surdos e cegos!

Digo-vos: Naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e o outro será deixado. --- Duas mulheres estarão juntas moendo; uma será tomada, e a outra será deixada. --- Dois homens estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado. Perguntaram-lhe: Onde, Senhor? E respondeu-lhes: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão também os abutres (Lucas Capitulo 17 Versículo 34 a 37).

Nota do editor: Todos os capítulos mencionados até agora, refere-se às catástrofes que tem acontecido. E continuarão acontecendo constantemente, e tem deixado muitos mortos, feridos e mutilados, em todos os lugares. Muitos religiosos confundiram essa última profecia, com o arrebatamento na forma de evaporação do corpo físico. Se esquecerem do detalhe que falam dos abutres! Quanto o arrebatamento, veremos em outro capitulo.

Surgirão em todos os lugares de nosso planeta, inúmeros falsos cristos e falsos profetas. Cuidado! Então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo ali! Não acrediteis. (Marcos Capitulo 13 Versículo 21).

Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar até os escolhidos (Marcos Capitulo 13 Versículo 22).

Nota do editor: Todos devem ficar bem atentos, e procurarem memorizar bem essas narrativas, e tentar diferenciar os profetas dos charlatões! Sei que isso será muito difícil para todos, principalmente se estiverem fragilizados com a dor e sofrimento.

Uma dica do editor: Desconfiem de todos que quiserem aparecer ou promover sua religião ou a si mesmo. Tente enxergar em seu interior a humildade desse suposto profeta, ou bombardeie com perguntas, para sentir sua paciência, sua índole e conhecimentos!

Sobre todo monte alto, e todo outeiro elevado haverá ribeiros e correntes de águas, no dia da grande matança, quando caírem às torres (Isaías Capitulo 30 Versículo 25).

 “E a luz da lua será como a luz do sol, e a luz do sol sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor atar a contusão do seu povo, e curar a chaga da sua ferida, (Isaías Capitulo 30 versículo 26)”.  Então a lua se confundirá, e o sol se envergonhará (Isaías Capitulo 24 versículo 23).

E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar, e das ondas, (Lucas capitulo 21 versículo 25).

Nota do editor: Essas profecias referem-se aos grandes terremotos seguidos de tsunamis, que devastarão Cidades inteiras e grandes Metrópoles, devido à verticalização gradual do globo Terrestre e a inquietação do núcleo da terra, conforme foi explicado anteriormente.

Conheceremos ainda outros agentes catastróficos da natureza “desconhecidos”, (alguns serão vistos como fantasmagórico). Grandes regiões serão devastadas e algumas desaparecerão do mapa.

Os Cientistas e meteorologistas vivem perplexos, ao se depararem (periodicamente) com fenômenos estranhos.

A população do mundo tem se deparado com buracos e crateras, surgindo em todos os lugares, porem, os cientistas não descobriram sua causa ou origem, e nem vão descobrir! Surgirão algumas teorias e justificação, porem, a realidade não!

O editor sabe sobre esses buracos e suas origens, e os danos que vão causar. Infelizmente não poderá repassar pra ninguém, para não causar temor ou pânico.

Nos últimos dias, cobra engolirá cobra e lobo devorará lobo. As hienas uivarão nos seus castelos, e os chacais nos seus palácios de prazer; bem perto está o seu tempo, e os seus dias não se prolongarão, (Isaías Capitulo 13 Versículo 22).

Eis agora, vós ricos, chorai e pranteai, por causa das desgraças que vos sobrevirão. --- As vossas riquezas estão apodrecidas, e as vossas vestes estão roídas pela traça. --- O vosso ouro e a vossa prata estão enferrujados; e a sua ferrugem dará testemunho contra vós, e devorará as vossas carnes como fogo. Entesourastes para os últimos dias. (Tiago Capitulo 5 Versículo 1, 2 e 3).

E outra vez vos digo que é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus (Mateus Capitulo 19 Versículo 24), (Lucas Capitulo 18 Versículo 25) e (Marcos Capitulo 10 Versículo 25).

Observação: Notem bem que o último parágrafo foi bem frisado por 3 profetas.

Naquele dia os surdos ouvirão as palavras do livro, e dentre a escuridão e dentre as trevas os olhos dos cegos a verão (Isaías Capitulo 29 Versículo 18).

Homens de vários povos, tribos e línguas, e nações verão os seus corpos por três dias e meio, e não permitirão que sejam sepultados (Apocalipse Capitulo 11 versículo 9).

Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados (Lucas Capitulo 21 versículo 26).

Nota do editor: Os surdos e cegos aos quais se refere Isaías, são aqueles que não quiseram ouvir os ensinamentos e a voz da razão, e aos que se cegaram ao ver a realidade, ficando indiferente ao sofrimento alheio.



A Caravana dos Condenados e o Juízo Final

Os dois grupos distintos

Compreenderão os dois grupos distintos, que Jesus profetizou para a hora final, quando firmou que viria julgar os vivos e os mortos, separando os lobos das ovelhas, o trigo do joio, ocasião em que os bons sentar-se-iam a sua direita e os maus à sua esquerda.

Um desses grupos - O Trigo e as Ovelhas. São os que tomará lugar à direita do Cristo. Constituído das criaturas cuja vida houver representado um esforço à procura de bondade, do amor, da honestidade, da renúncia e desinteresse em favor do próximo, no cumprimento dos preceitos renovadores do Evangelho, que é o código moral e sentimental das leis do Criador.

O outro grupo – O Joio e os Lobos. Que tomará lugar à esquerda do Cristo. Será representado pelos maus. Compondo a triste caravana dos que emigrarão para um Mundo inferior, em relação com o seu padrão anticristo, São os ditadores cruéis, ministros de estado corruptos, parlamentares subservientes, magistrados interesseiros, governadores desonestos, comandantes desumanos, profissionais sem ética e sem escrúpulos, religiosos fanáticos, sacerdotes luxuriosos, especuladores e exploradores da saúde, médicos inescrupulosos que interrompem a procriação divina ou mutilam as mulheres sem necessidade, fabricantes de armas fratricidas, políticos maquiavélicos, os que planejam os arrasamentos das cidades pacificas; técnicos impassíveis que movem botões eletrônicos para destruição à distância; os cientistas satânicos que operam nos desvão dos laboratórios, na preparação dos engenhos de morte; os que exaurem fosfatos na busca de métodos mais eficientes para assassinatos coletivos nos matadouros, ou nas matas verdejantes; os que criam indústrias para produção de instrumentos criminosos; os autores de engenhos malignos, que transformam os aviões da fraternidade, em monstros vomitadores de bombas infernais, os providos das corrupções administrativas; os que locupletem com os bens públicos e dificultam o leito para a criança, o asilo para os velhos, o agasalho para o desnudo e o hospital para o indigente; as almas venais que transformam a consciência em balcões exploradores sensacionalistas das desgraças alheias; os jornalistas; escritores, tribunos e políticos que instigam ou defendem as forças do ódio, indiferentes à edificação superior da consciência das massas e à educação essencial das crianças; os que obrigam as mãos que lavram o solo, a tomar armas para o extermínio fratricida, como daqueles que insuflam o ódio racial e contribuem para o desaparecimento da paz; dos que comercializam os dividendos das divindades, dos que industrializam as graças divinas a troco da moeda profana; dos que pregam a fraternidade promovendo a separatividade, dos que empregam os recursos da violência. Para a conversão dos infiéis.

Estão incluídos entre eles, os que exploram, tiranizam e lançam à corrupção, como os egoístas, os soberbos, os impiedosos, os avaros, os fariseus, os malvados, os hipócritas, os cruéis, os desonestos, os tiranos, os déspotas; os salteadores e corruptos de “traje a rigor”.

Esse é o cortejo a caminho da implacável retificação no “habita“ sombrio de outro mundo tão agressivo e impiedoso quanto suas próprias consciências, e que se tornará o abrigo materno e terão que se sujeitarem aos padrões de outra civilização humana, no exílio provisório à “esquerda” do Cristo.

À medida que os espíritos estão desencarnando, estão sendo selecionados no espaço, sob a disciplina profética do “Julgamento dos vivos e dos mortos”, isto é dos que já se acham no Além, e daqueles que ainda estão na Terra, mas já assinalado pela efervescência do magnetismo nocivo e sintonizado com o do astro intruso.

O astro intruso é como se fosse o barômetro aferidor dos esquerdistas e direitistas do Cristo.  O seu desempenho é o de atrair para seu bojo etéreo-astral, todos os espíritos que tiverem em sua sintonia; cuja baixa vibração sintonize com a desse astro higienizador.

Assim como as limalhas de ferro são atraídas por um ímã, esses espíritos terrícolas desregrados, denominados pés de chumbo, porque realmente estão chumbados ao solo terreno pelas suas vibrações densas (negativas e agressivas).

Não importa que sejam lideres ou sábios, cientistas ou chefes religiosos; a sua marca, ou seja, o selo “Bestial” está identificado com o teor magnético desse Astro primitivo. Eles irão situar-se numa paisagem adequada, com os seus estados espirituais; encontrarão o cenário adequado a suas tiranias e degradações. Pois os habitantes desse Mundo se encontram na fase rudimentar do Homem das cavernas; mal consegue amarrar pedra com cipó, para fazer machados.

Nota do editor: É como se fosse um código de barras estampado em sua testa, gerado pelas próprias imperfeições, não tem escapatória, nem nos confins do interior da terra ou indo para outro mundo.

O que está por vir, nem mesmo os maiores bárbaros que o mundo conhece ou conheceu, suportará! O que vem, tem a finalidade de amaciar o coração empedernido dos bárbaros e sanguinários. E ainda dos que estão em cima do muro e não se definem de qual lado deve ficar se na esquerda ou à direita do Cristo Planetário.

Com o propósito de dar a última oportunidade aos que se arrependerem sinceramente! Ou serão exilados em um mundo primitivo de pedra, com seu solo pouco fértil, cujos seus habitantes vivem em cavernas e mal conseguem amarrar pedra com cipó, para fazer machado. Será o prêmio para os esquerdistas do Pai maior; A gloria dos lobos e crocodilos; O exílio do joio e ervas daninha. 

Juntem todas as catástrofes que o mundo viveu, adicione as destruições e matanças por guerras e convulsões da natureza, anexem as hecatombes e mortes por epidemias e destruições de todas as naturezas, unam as imaginações teatrais e cinematográficas e terás uma fração do cenário que já está se formando, no planeta em que habitamos!

Não se trata de vingança ou desforra do Criador ou da natureza ou do que sua imaginação possa criar. Trata-se apenas de ciclos periódicos de renovação da natureza, preditos por vários profetas e videntes de todos os tempos; por muitos séculos e milênios! Foi planejado há milênios, pelo Arquiteto do Universo. “É um assunto comum, de fisiologia sideral planetária!”.

Todos os sofrimentos que estamos passando e que passaremos, poderiam ser evitados! Se os humanos tivessem aprendido a trocar o Ódio por Amor, a crueldade pela bondade, o egoísmo pelo altruísmo, a cobiça por dádiva, a desonestidade por retidão, a hipocrisia por sinceridade, o orgulho por humildade, a vaidade por simplicidade e a luxuria por respeitabilidade da função pro criativa.

Não fossem essas inversões de valores, certamente seriamos retirados antes dos primeiros sinais de violência e de catástrofes! 

Analisem o comportamento global dos humanos que agem com violência ou em desacordo com as leis Divinas e humanas, com a ética social, a moral, intelectual, cultural, e sentimental; veja também o aumento de agressividades nas pessoas comuns: Em suas residências, aglomerados residenciais, em seu local de trabalho, no trânsito, nos esportes, nas cidades nos campos e principalmente nas grandes metrópoles e locais aglomerados de gente.

Observem o comportamento anormal dos doentes mentais e loucos, reparem e interroguem os Paranormais e sensitivos (chamados de médiuns e telepatas que sempre cumpre com seus deveres e obrigações). E ainda os que não cumprem com seus deveres e obrigações de ajudarem seus irmãos necessitados. Perguntem a esses, o que tem sentindo de anormal em seu psiquismo, de alguns anos até os dias atuais.

Consultem os hospitais e clinicas;  vejam quais são as causas maiores de internações e consultas. Observem os animais ferozes e antissociais. Veja como estão os homens das leis, e todo pessoal que trabalham com o emprego da força bruta e rigor. Tirem suas próprias conclusões e saberás que alguma coisa está acontecendo e que o que estou narrando não é bobagens, verás que o mundo está enlouquecendo!

Depois que a ciência sepultou Deus, e assumiu seu lugar, os homens vivem perdidos e desorientados, sem saber de onde veio e se vão para algum lugar. Ou se tudo encerra com o sepultamento ou cremação.

Consultem sutilmente a ciência terrena e veja à intensidade da luz solar e lunar e observem suas temperaturas e seus raios visíveis e invisíveis. Veja a temperatura do clima em cada quadrante do nosso planeta; verás que o que está ocorrendo é uma era de modificações no Planeta terra, e que o aquecimento global, não é só causado pelo efeito estufa, conforme afirma a ciência terrena.

Nibiru: Da lendária e extinta Civilização Suméria. Esse nome passou a ser o mais conhecido, devido a inúmeros documentários sobre os sumérios, baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contatos com os extraterrestres. 





O Arrebatamento Real

Esse assunto veio dos seres das estrelas


Mais adiante veremos o falso arrebatamento

O Real Arrebatamento: Aqui vai ser explicado com todos os detalhes o arrebatamento real, e mais adiante veremos o falso arrebatamento que foi criado por interpretações erradas, e desses erros, foram criados muitos filmes cinematográfico.

Digo-vos, naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e o outro será deixado. --- Duas mulheres estarão juntas moendo; uma será tomada, e a outra será deixada. --- Dois homens estarão no campo; um será tomado, e o outro será deixado. Perguntaram-lhe: Onde, Senhor? E respondeu-lhes: Onde estiver o corpo, aí se ajuntarão também os abutres (Lucas Capitulo 17 Versículo 34 a 37).

Nota do editor: Essa é outra profecia que muitos religiosos confundiram, com o arrebatamento na forma de evaporação do corpo físico. Esqueceram-se do detalhe dos abutres!

Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele (Apocalipse Capitulo 1 versículo 7).

Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão (Mateus Capitulo 24 versículo 35), (Lucas Capitulo 1 versículo 33) e (Marcos Capitulo 13 versículo 31).

Observação 1: Notem bem o último parágrafo foi bem frisado, por três profetas.

Mas naqueles dias, depois daquela tribulação, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz. --- Quando, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe nem os anjos no céu nem o filho, senão o Pai. (Marcos Capitulo 13 versículo 24 e 32).

Então verão vir o Filho do homem em uma nuvem, com poder e grande glória (Lucas Capitulo 21 versículo 27), (Mateus Capitulo 24 versículo 30 e Capitulo 26 versículos 64) e (Marcos Capitulo 13 versículo 26, e Capitulo 14 versículos 64).

Observação 2: Note bem (mais uma vez), o último paragrafo foi bem frisado, por três profetas.

Novos lares provisórios nos aguardam (outro Mundo provisório), confirmando outras profecias.

E logo enviará os seus anjos, e ajuntará os seus eleitos, desde os quatro ventos, desde a extremidade da terra até a extremidade do céu (Marcos Capitulo 13 versículo 27). --- E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus (Mateus Capitulo 24. versículo 31).

E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, (Apocalipse Capitulo 21 versículo 1). --- E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de luz de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os alumiará; e reinarão pelos séculos dos séculos (Apocalipse Capitulo 22 versículo 5).

Veja também em (Apocalipse Capitulo 21 versículo 23), (Capitulo 20 versículo 11), e em (Isaias Capitulo 65 versículo 17), e em (II São Pedro Capitulo 3 versículo 13), lá encontrarão mais argumentos para reforçar o assunto.

Nunca mais será habitada, nem nela morará alguém de geração em geração (Isaias Capitulo 13 versículo 20). --- Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão (Isaias Capitulo 65 versículo 17).

Nota do editor: Alguns confundiram com o arrebatamento dos eleitos de Jesus, no entanto nesse dia serão retirados todos os seres vivos e os que morreram inclusive os animais, da mesma forma que foi realizado na Atlântida quando submergiu há cerca de 27.000 anos, e assim foi mais duas vezes, á cada 6.666 anos, após a submersão da lendária Atlântida descrita pelo filósofo Platão.

Está sendo o 4º episódio, realizado pelo Astro intruso (higienizador), ou o 4º cavaleiro do Apocalipse. Será o quarto julgamento, o Julgamento Final, ou o famoso (Juízo Final).

Sim, será o que denominaram de arrebatamento, porem será (global), e não arrebatamento dos eleitos!

Seria desumano, no meio de tanto sofrimento e dor que todos estão passando e continuarão a passar, privilegiar alguns e penalizar as maiorias, isso não é atitude digna de um Deus de Amor.

Quem pensa dessa forma, provavelmente não é um dos eleitos, e sua mente está corrompida, ou o seu deus e um ser vingativo e perverso!

Para finalizar o arrebatamento: Vamos repetir mais uma vez as principais profecias, para que não haja nenhuma dúvida.

Nunca mais será habitada, nem nela morará alguém de geração em geração (Isaias Capitulo 13 versículo 20). --- Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão (Isaías Capitulo 65 versículo 17).

E logo enviará os seus anjos, e ajuntará os seus eleitos, desde os quatro ventos, desde a extremidade da terra até a extremidade do céu (Marcos Capitulo 13 versículo 27). --- E ele enviará os seus anjos com grande clangor de trombeta, os quais lhe ajuntarão os escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus (Mateus Capitulo 24. versículo 31).

Quando o profeta diz que: E logo enviará os seus anjos, e ajuntará os seus eleitos, desde os quatro ventos, desde a extremidade da terra até a extremidade do céu (onde estarão os mortos eleitos), ou seja, os que estão nas extremidades do céu (mortos), são os escolhidos, os outros (os espíritos terrícolas desregrados), se foram, atraídos pela energia etero astral do Astro higienizador (ou pelo astro intruso).

Falamos acima em Atlântida: Essa foi procurada por inúmeros pesquisadores e cientistas, e existem muitas controvérsias, quanto ao local e se está na terra ou no mar. Alguns estiveram bem perto e não encontraram. O editor coloca aqui, a localização quase exata.

Atlântida está no fundo do Oceano Atlântico, no Mar de Sargaço. (Sargaços), ao sul do triangulo das Bermudas. Se o editor tiver permissão, colocará no mapa o seu local com precisão.

X182

Os cavaleiros do apocalipse real

Os quatro cavaleiros

O quarto Cavaleiro do Apocalipse

Entender as profecias é muito simples, tanto as profecias quanto as parábolas, não são escritas ao pé da letra, elas sempre foram escritas por metáfora, ou por analogia, assim sempre foi e sempre será!

Entender os profetas é muito mais difícil, pois quem consegue avaliar as verdadeiras profecias, saberá diferenciar os profetas dos charlatões!

O cavaleiro do Apocalipse é um astro (intruso ao nosso sistema planetário), que tem a sua órbita parecida com a de um cometa, esse astro leva 6.666 anos para completar seu ciclo de trajetória (esse número é o número 666 da Bíblia, onde foi suprimido um número 6). Número esse que significa o desregramento Humano, ou conforme foi popularmente denominado, “o número da Besta”!

Depois de Adão é Eva, o astro intruso, está se manifestando pela 4ª vez, sua áurea astro-etérea, é muito grande densa e agressiva (3.200 vezes maior que a áurea etérea de nosso Planeta Terra). Em conjunção com a aura da terra, deu-se o nome de choque Astral. Não confundir com choque físico, entre os dois astros.

Sua influencia traz distúrbios tanto ao psiquismo humano, quanto no interior do planeta e sua atmosfera, causando as catástrofes (convulsões do solo, distúrbios atmosférico e aquecimento Global), e ainda vem incentivando as inversões dos valores humanos, nas mentes despreparadas, maldosa e mesquinha.

Esclarecimento: Essas informações saíram da mente Cósmica e não das mentes Humanas!

Suas influencias iniciou exatamente, á zero hora do dia 1º de Janeiro de 1950 e vai continuar a influenciar por mais algum tempo, devido à lentidão de sua trajetória.

Para aqueles que pensam que o fim chegará por meio de guerras, veja o que afirmou o Mestre Jesus. "Porque ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai; não vos perturbeis, porque importa que estas coisas aconteçam, mas não é ainda o fim". Alhures, o Mestre acrescenta: "Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino, e haverá pestilências, fome, terremotos em todos os lugares. E todas estas coisas serão princípio das dores". Mateus: Capítulo 24, versículos 6, 7 e 8.

Nota do editor 1: O Astro está provocando o choque Astral

Esse astro recebeu diversos nomes, e foi batizado de: Astro intruso, Planeta higienizador, Planeta purificador, Planeta visitante, Planeta de Pedra, Corpo estranho e mais um nome que só é usado pelos mentores siderais, cujo seu nome, não pode ser divulgado.

Isso provocará o que denominamos de choque astral. Não confundir com choque físico! Algumas religiões estão chamando de Transição planetária.

Lembramos que Nostradamus previu que o terror viria do Céu!

Esses são os quatro cavaleiros do Apocalipse de João do último livro da Bíblia.

1º - Cavaleiro foi o Astro intruso, que provocou a convulsão do planeta, depois da época da Atlântida e Lemúria (que submergiram e foram cobertas por terra e pedras). Seria o dilúvio de Noé.

2º - Cavaleiro foi, a volta do Astro intruso, que causou convulsão, com saraivas de pedras (que enterrou Sodoma e Gomorra).

3ª - Cavaleiro foi o retorno do Astro intruso, que causou convulsão, que destruiu Herculano e Pompeia (ambas sumiram diante das cinzas do vulcão), além de outras que estão totalmente enterradas, por outras catástrofes.

4º - Cavaleiro é, o retorno do Astro intruso ou Planeta intruso, que está causando convulsão social e física no Planeta que estamos vivendo, e evidenciando dia após dia, ou o fim dos tempos anunciado, em o Apocalipse de João!

Nota do editor 2: É imprescindível meditardes no exagero das "coincidências" que se têm verificado nos eventos trágicos do passado, advertidos pelas profecias, em que o fenômeno da catástrofe física sempre se ajustou hermeticamente ao próprio fenômeno do desregramento e da catástrofe moral.

Sodoma, Gomorra, Pompéia e Herculano, foram destruídas violentamente pela natureza (vulcânica); com surpresa, também houve a "coincidência" de se tratar de povos completamente dissolutos e indisciplinados.

Lemúria e Atlântida submergiram exatamente no tempo em que se entregavam ao auge da impiedade, da violência e do deboche! Inúmeras cidades assírias, persas, Lemurianas, Cartago e Roma, foram destruídas pelas hordas de vândalos, mas coincidindo psicologicamente com o seu desregramento psíquico!

Comprovaram, portanto, a perfeita ação disciplinadora espiritual sobre o vosso mundo, que sempre evita o perigo de danos à ordem coletiva das almas bem intencionadas.

O vosso século, ameaçado de catástrofes do "fim dos tempos", também apresenta por coincidência um padrão desregrado, na contínua inversão de valores, e que se ajusta perfeitamente aos sinais marcados pela velha profecia.

A Técnica Sideral, quando distribui etnograficamente os espíritos desregrados, na Terra, também sabe situá-los, devidamente, na confluência de recursos drásticos, para restringir-lhes os movimentos demasiadamente daninhos às outras coletividades.

É por isso que ocorrem casos surpreendentes em que famílias inteiras se sentem intuitivamente avisadas de determinadas catástrofes e abandonam o local aparentemente inofensivo, livrando-se dos acontecimentos trágicos que ocorrem em seguida. É a intervenção justa do Alto que as afasta do local em que não lhes cabe à prova dolorosa nem a morte trágica!

Para um entendimento amplo, Aconselhamos a leitura desse livro, em ordem. E para os leitores que tem sede de conhecimentos, ou querem explicações mais detalhadas, aconselhamos a leitura completa desse livro, que é o principal, que aborda o assunto com todos os detalhes.

Não se sabe de onde vem a frases (dos quatro Cavaleiros do Apocalipse), porem em todos os boatos, sempre tem um fundo de verdade!

Até mesmo nas mitologias Gregas, tem um grande fundo de verdade, que ainda não está ao alcance dos humanos, por isso foi vedado à realidade, e a historia segue muito confusa! Os Teólogos, escritores e cineastas tentam desvendar, e com isso vão atropelando cada vez mais a realidade!

Pesquisadores de diversas Ciências pesquisaram e não encontraram nada na Bíblia ou em outras literaturas, nem mesmo sua origem (o 4º cavaleiros do Apocalipse), sobre esse fato que vamos esmiuçar e apresentar para os leitores desse livro.

Para que possamos fazer os leitores entender bem os 4 cavaleiros do Apocalipse, precisaremos explicar bem o que aconteceu com a Ciência da Astrologia, que antes caminhava lado a lado com outras Ciências (principalmente com a Astronomia ou Astrofísica).

Em alguns séculos passados, o Cientista Astrônomo e Astrólogo “Galileu” (católico), ao descobrir que a terra girava em torno do sol (antes, as teorias eram que todos os astros giravam em torno da terra). Galileu criou uma desavença muito grande com as igrejas e foi tachado de herege (incrédulo ou irreligioso), pois sua descoberta contrariava os dogmas das igrejas, que se apoiavam no livro da Gênese, Capítulo 1.

Com isso, as Ciências se divorciaram das religiões (sepultaram Deus e suas Divindades), e o resultado não podia ser outro, senão a perda total de uma das grandes ciências que veio para auxiliar muitas outras, e que hoje em dia são comercializadas com futilidades e banalidades, através de um belo nome chamado de horóscopos!

O grande Cientista Galileu, travou uma grande batalha e acabou prisioneiro. Galileu para não apodrecer nos calabouços da prisão, preferiu se retratar com a igreja (por livre e espontânea pressão) e abandonar sua teoria (imposição incondicional).

Na época a Ciência ainda caminhava em passos pequenos, e todos seguiam a risca o livro sagrado sem questionar ou analisar as ordens dos fatores!

Se Galileu fosse mais esperto, diria que tanto ele quanto a igreja estavam certos, apena um erro de interpretação dificultava o entendimento.

Até que a Ciência ressuscite o Criador e suas divindades, a Ciência continuará caminhando sem rumo e nunca chegará a lugar algum, em prol da paz e de nossa evolução, que levaremos para o outro lado, ou melhor, para a vida eterna.

Explicarei melhor adiante, a interpretação errônea, junto com os trechos Bíblicos da Gênesis Capítulo 1 e do Apocalipse de João, Capítulo 9.





Analisando os profetas e videntes

O Francês, Isaías e outros do passado.


Michel de Nostradamus

Demonstrando o ceticismo das ciências

Para provar-vos que os profetas e os videntes preveem as dúvidas da Ciência, assim como advertem, em seus relatos proféticos, de que serão contestados antes de suas completas conclusões, reportamo-nos a Nostradamus que, na "Carta a Henrique II", centúria (56 / 57), assim se expressa: "Então, tendo o Grande Deus Eterno cumprido todos os seus desejos, as coisas não se sucederão de outro modo, apesar das equívocas opiniões contrárias, que excedem sempre a todas as razões naturais dos sonhos proféticos". Alhures, ele ratifica o seu pensamento, quando na centúria (3 / 34), diz o seguinte: "Quando o sol ficar completamente eclipsado passará em nosso céu um novo corpo celeste colossal, que será visto em pleno dia; mas os astrônomos interpretarão os efeitos desse corpo de outro modo; por isso, ninguém terá provisões em face da penúria". Não há dúvida de que Nostradamus vos está advertindo da tradicional desconfiança do homem demasiadamente apegado aos postulados científicos. Ele prevê, indubitavelmente, que os cientistas repetirão a mesma descrença que já manifestaram na Lemúria e na Atlântida; hão de desconfiar da predição do astro "intruso", que se aproxima da Terra, de cuja dúvida resultará a imprudente falta de reservas alimentícias à humanidade! Na realidade, a aura magnética desse planeta, em conjunção com a Terra, o Sol, a Lua, e outras influências astrais adjacentes, será igual a gigantesco refletor de magnetismo aquecido, resultando lamentável aridez na parte do vosso globo que ficar mais exposta às consequências catastróficas do "fim dos tempos". Já tivemos ocasião de dizer-vos que, quando Noé anunciava o dilúvio, os cientistas também riam e o povo dançava, demonstrando a sua ligação completa com a futilidade e o prazer provisório, apesar das advertências sérias do momento. No entanto, a Atlântida submergiu-se rapidamente, sob o clamor humano daqueles que antes riam e zombavam na impossibilitados de substituir em tempo o riso tolo pelas lágrimas ardentes!

Entre os profetas longínquos, alguns que previram os pródromos do que ocorreu na Lemúria, na Atlântida e nos primórdios da raça atual, distinguimos a generalidade dos que na Terra ficaram tradicionalmente conjugados à casta dos "profetas brancos", que abrange todos os profetizadores do Velho e do Novo Testamento. Há que recordar os Flamíneos, herdeiros iniciáticos dos videntes da "Colina Dourada", mas, acima de tudo, o inigualável Antúlio de Maha-Ethel, o sublime instrutor atlante, consagrado filósofo e vidente das "Portas do Céu!" Antúlio foi o primeiro depositário, na Terra, da revelação do Cosmo, precedendo a Moisés em milhares de anos. Sob a inspiração das Cortes Celestiais, criadoras dos mundos, ele deixou magnífico tratado de "Cosmogênesis", no qual descreve a criação da nebulosa originária da vossa Constelação. Solar. Cabe-lhe a primazia de haver descrito a maravilhosa tessitura dos Arcanjos e dos Devas, com suas roupagens planetárias policrômicas, onde o iniciado distingue perfeitamente os campos resplandecentes dos reinos etéreo-astrais dos mundos físicos! Antes do trabalho esforçado de Moisés, no Monte Sinai, Antúlio já pregava na Atlântida a ideia unitária de Deus, mas, em lugar do Jeová feroz e vingativo, ensinava que o Onipotente era uma Fonte Eterna de Luz e Amor! Também é de sua autoria a primeira enunciação setenária na Terra, quando se refere à cromosofia das sete Legiões dos Guardiões, cada uma se movendo numa aura correspondente a cada cor do Arco-Íris. Comprovando os seus dons maravilhosos, Antúlio previu, com milênios de antecipação, a submersão da Atlântida e a inversão rápida do eixo da Terra, ocorrida há mais de 27.000 anos do vosso calendário! Desde as tradições bíblicas até os vossos dias, muitos outros eventos proféticos foram registrados e comprovados pela documentação que ainda se guarda nas fímbrias do Himalaia, nas regiões inacessíveis ao homem comum.


Os grandes profetas do passado

A Bíblia vos notifica de que os bons profetas existiram desde o rei David, principalmente entre as tribos de Israel, das quais se destaca a tribo dos "Filhos de Issacar", berço dos mais notáveis profetas, cujos descendentes, mesmo em vossos dias, revelam ainda notável dom de profecia, tais como Schneider e, principalmente, Nostradamus, o vidente francês. Moisés, Samuel, Elias, Eliseu, Isaías, Ezequiel, Daniel, Joel, Jeremias, Amós, Zacarias, Malaquias e muitos outros.

Esses foram profetas de sucessos comprovados nos livros sagrados, onde se diz que eram profundamente tocados pela graça do Senhor dos Mundos! Posteriormente, os apóstolos Pedro, Mateus, João Evangelista e outros discípulos de Jesus, que ouviram o Mestre predizer as dores dos vossos dias, também foram tocados pela graça de profetizar. Finalmente, Jesus, o Sublime Enviado, ao considerar o "fim dos tempos" e o "juízo final", também usou a linguagem sagrada da profecia (Mateus, 24).

Podemos indicar os seguintes: São Malaquias, Monge Johannes, Cura D'Ars, Catarina de Emmerick, o Poeta Bávaro, Santa Odila, Mãe Shipton e outros de menor importância. Alguns, como Júlio Verne, desdobraram sua genial faculdade na tessitura de livros romanceados e de predições científicas, artísticas e filosóficas.

Finalmente, destacamos Michel de Nostradamus que já foi um dos profetas do Velho Testamento e cujas profecias em trânsito, apesar de algumas falsas interpretações demasiadamente objetivas, serão concretizadas no seu exato conteúdo até o fim do vosso século. Michel de Nostradamus foi a encarnação de Isaías, um dos mais consagrados profetas do Velho Testamento. Nostradamus, vidente poderoso, abalizada voz profética do Espaço, deve a sua extraordinária sensibilidade ao fato de ser espírito avançado e também descender, pela segunda vez, da mesma tribo de Issacar, que foi o maior viveiro de profetas assinalados pela Bíblia.

O (teor opressivo, adstringente que lembraria o magnetismo de um fel eterizado), próprio do planeta purificador que se aproxima da Terra, também foi assinalado pelo profeta, e de modo satisfatório, no versículo (8 / 11), quando diz: "E o nome desta estrela era Absinto; e a terça parte das águas se converteu em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque elas se tornaram amargosas". É a identificação perfeita do magnetismo deletério, com o amargor da losna, interpretação que se estende, na alegoria apocalíptica, à própria ideia de horas de amargura por parte dos seres, por ocasião dos acontecimentos. O evangelista João acentua, ainda, o efeito sensual desse magnetismo que, embora indesejável, como o é o do próprio absinto, também vicia até as mais altas inteligências do mundo! Realmente o campo magnético do astro intruso é um profundo excitador das paixões animais porque, sendo seu magnetismo de natureza primária, oriundo de um orbe de energias superativadas, torna-se um multiplicador de frequência lasciva e egocêntrica nas criaturas invigilantes. Conforme temos explicado alhures, a presença do planeta produzirá, em determinadas latitudes geográficas, um clima excessivamente equatorial, avivando o flagelo das secas e perturbando o mecanismo da produção normal. João confirma esta asserção, quando prediz que "caiu do céu uma grande estrela ardente como um facho" (capítulo 8 / 10) ou assegura que "foi abrasada a terça parte da terra". Repetindo sempre a mesma ideia, sob outras figuras alegóricas, a fim de despertar vigorosamente o campo mental dos seus interpreta dores, diz mais: "a terça parte das águas converteu-se em absinto" (8 / 11), ou seja, tornou-se imprestável, imprópria para mitigar a sede, evocando novamente o estado de aridez e de secura causado pela presença do planeta. Nostradamus (Centúria 3 / 34), quando alude aos efeitos perniciosos do astro intruso, ainda subestimado pela ciência quanto ao seu aparecimento. Diz Nostradamus: "Quando o Sol se eclipsar completamente, passará em nosso céu um novo corpo celeste colossal, que será visto mesmo em pleno dia; mas os astrônomos não darão crédito aos seus efeitos, porque os interpretarão de outro modo”. Nota do editor do livro: Devido a grande pânico que essa visão poderia causar. O astro não será visível ao homem comum e nem aos equipamentos científicos! O mesmo já está atuando próximo de seu ponto máximo.

Nostradamus, o consagrado vidente francês do século XVI, delineou o roteiro profético mais exato que conhecemos para os vossos dias. Em sua carta a Henrique II ele prediz o seguinte: "Quando os tempos forem chegados, uma grande transformação se produzirá, de tal modo que muitos julgarão a Terra fora de órbita". Na quadra 41, da Centúria 2, o profeta deixa entrever claramente a presença de um astro intruso que tem ligação com a verticalização do eixo da Terra, quando prediz: "Uma grande estrela, por sete dias, abrasará a Terra e ver-se-ão dois sóis aparecerem". Na Centúria (6 / 6), do presságio 27, afirma que "no fim dos tempos aparecerá no céu, no norte, um grande cometa".

O grande vidente é bem claro na predição constante de sua carta a Henrique II, quando esclarece: "Quando os tempos chegarem, após um eclipse do Sol, ocorrerá o mais pétreo e tenebroso verão". Ele afirma com muita precisão tratar-se de um acontecimento que há de ocorrer só depois do grande eclipse solar (esse depois, não quer dizer no dia seguinte). Sem dúvida, a Terra se aproxima de sua fase mais importante (o pétreo e tenebroso verão) abeirando-se de um acontecimento inigualável, como nunca se viu desde a sua criação!

Nota do editor: O eclipse do qual Nostradamus se refere, foi o que aconteceu em 1999!

Notai que, na mesma carta a Henrique II (Centúria (1 / 56-57)), a afirmação de Nostradamus é indiscutível, pois diz textualmente que "a Terra não ficará eternamente inclinada". A capacidade profética de Nostradamus soube prever o natural ceticismo da ciência e a proverbial negação dos cientistas, pois diz mais que, apesar das opiniões contrárias (da ciência acadêmica) os fatos hão de acontecer como os relata. E, conforme já vos dissemos o evangelista João, no Apocalipse (21 / 1), fundamenta a predição de Nostradamus, quando também afirma: "E vi um novo céu e uma nova terra".

Na Centúria (3 / 34), o vidente francês deixou registrado claramente que "em seguida ao eclipse do Sol, no fim do século, passará junto à Terra um novo corpo celeste volumoso, grande, um monstro, visto em pleno dia". As Centúrias (4 / 30) e (1 / 17), previnem-vos de que "a ciência não fará caso da predição, e dessa imprudência faltarão provisões à humanidade; haverá penúria e a terra ficará improdutiva, ocorrendo ainda grandes dilúvios". Certamente, os cientistas ridicularizarão o evento do astro intruso, por considerado aberrativo. Isso terá como consequência a negligência, por parte de todo mundo, em acumular provisões, motivo por que se verão desamparados no terreno econômico, quando a fome os cercar.

Quando se fizer a conjunção dos efeitos do astro intruso com os efeitos da loucura humana, e se houver o mau emprego da desintegração atômica, "a terra será abrasada". Sobre isso, não tenhais dúvida! Desde que, nessa ocasião, haja depósitos subterrâneos de víveres, ou já se tenha cogitado de outras providências a respeito, inegavelmente serão atenuadas a fome e a miséria. É óbvio que, se os cientistas se dispuserem a ouvir com sinceridade e confiança a simbólica "voz de Deus" transmitida através dos profetas do quilate de um Nostradamus, apesar dos acontecimentos trágicos previstos e irrevogáveis, poder-se-á eliminar grande parte do sofrimento futuro, pois o astro a que nos referimos como bem sabemos na técnica sideral, abrasará mesmo a Terra e queimará muita coisa! E ainda podemos recordar as palavras de João Evangelista, no Apocalipse, quando diz que a Terra será destruída pelo fogo e não pela água, em cuja advertência enigmática se esconde a conexão da influência do astro intruso com os próprios eventos desavisados do calor, incêndios e das bombas.

Ocorrerão modificações proporcionais aos volumes, rotas e movimento dos astros na zona magnética de maior influenciação do astro visitante. No entanto, será a Lua, como satélite do vosso orbe, o que mais sofrerá em sua posição astronômica, porquanto a verticalização da Terra há de produzir determinadas modificações nas suas coordenadas de sustentação no plano astro-etéreo, em correspondência com as energias que lhe fluem de outros astros adjacentes. Os orbes disseminados pelo Cosmo sustentam-se e relacionam-se entre si, adstritos às zonas de cruzamento das diagonais ou coordenadas magnéticas, semelhantes à infinita rede, em cujas malhas os globos rodopiam e se balouçam majestosamente, no mais inconcebível equilíbrio e harmonia. A mais débil modificação de uma coordenada magnética provoca um deslocamento correspondente, para compensação harmônica do sistema cósmico.

Após a verticalização da Terra, far-se-á o ajuste dos polos magnéticos à exatidão dos polos físicos, inclusive o fluxo de sustentação e de equilíbrio entre a Terra e a Lua. Queremos prevenir-vos de que algo mudará nas relações astrofísicas entre a Lua e o vosso orbe, porquanto, após a verticalização do globo terráqueo, também deverão harmonizar-se as atuais coordenadas, cuja força principal é atuante no campo etéreo-astral, embora o fenômeno termine, depois, materializando-se na esfera física. Essa modificação foi habilmente prevista pelos profetas antigos e modernos, conforme expomos: Isaías (30 / 26) afiança que "a luz da Lua será como. a luz do Sol, e a luz do Sol será sete vezes maior, como seria a luz de sete dias juntos, no dia em que o Senhor atar a ferida do seu povo e curar o golpe de sua chaga". Nostradamus, em outras palavras, assegura que a Lua aproximar-se-á da Terra, tornando-se onze vezes maior do que o Sol. O evangelista Lucas (21 / 25) clama: "E haverá sinais no Sol e na Lua e nas estrelas, e na Terra consternação das gentes, pela confusão em que as porá o bramido do mar e das ondas". É bem clara a enunciação de todos esses profetas, os quais são unânimes em afirmar que a Lua se tornará maior e se aproximará da Terra, enquanto que a sua força há de provocar tremendas marés, como o bramido do mar e das ondas. O profeta Isaías (30 / 25) também se refere ao fenômeno das inundações e das prováveis marés, quando enuncia: "E sobre todo monte alto e sobre todo outeiro elevado haverá arroios de água corrente no dia da mortandade de muitos, quando caírem as torres". É óbvio que os arroios só poderão correr dos mais altos montes após estes terem sido alcançados e cobertos pelas águas, que dali escorrerá como procedentes de vertentes!

O acontecimento origina-se numa questão de planos em que se situou na vidência dos profetas. Isaías viu a Lua muito próxima da Terra, o que lhe ofuscou a visão psíquica num primeiro plano, e então a sua mente associou esse fulgor inesperado ao fulgor do Sol. Essa mesma visão, quando projetada mais tarde na mente de Nostradamus, na França, fê-lo tomar o campo radiativo e áurico da Lua, aumentado pelo abrasamento do astro intruso, como sendo o seu próprio volume rígido, que ele calculou ter um diâmetro onze vezes a mais do normal. Na verdade, ele confundiu o campo de irradiação mais próximo de si com a configuração material do satélite da Terra. O fenômeno se explica pela lei dos planos subsequentes, que observais nos trabalhos dos pintores ou em representações teatrais, quando certos objetos devem predominar em primeiro plano sobre os demais. A chama de uma vela diante da visão humana, consequentemente num primeiro plano, pode impressionar mais do que a luz de um farol brilhando ao longe em último plano, de fundo.



O apocalipse do livro da Bíblia

Apocalipse de João

Analisando sua origem

Em um longo documentário, vários grupos de historiadores, Teólogos e estudiosos do assunto, pesquisaram a origem do último livro da Bíblia sagrada (escrito por João), e não chegaram a nenhuma constatação quanto a ser ou não o mesmo João (o evangelista), e nem quanto a sua autenticidade. Pesquisaram também se foi anexada posteriormente às primeiras edições, e não conseguiram saber nada. Isso não quer dizer que as informações não sejam autenticas!

A meu ver, se não foi recebido pelo evangelista, foi através de alguém com o quilate de Nostradamus. E pouco nos importa se foi ou não anexado posteriormente! Isso encerra as dúvidas da ciência e dos Teólogos

Quanto ao seu conteúdo, está em uma forma de metáfora, muito difícil para o homem comum decifrar, ou pelos que não conhecem profundamente o assunto, por isso e que poucos entendem todos os capítulos e versículos! Por esse motivo, é que ninguém conseguiu entender seu significado e ainda fizeram e fazem muitas confusões!

Nota do editor: Alguma coisa será interpretada aqui, outras já estão bem esmiuçadas nesse livro, que é o principal.

A maioria das previsões não tem grande importância nesse estudo dos quatro cavaleiros, que veremos adiante!

Além disso, tem outros assuntos que estão muito confusos e fica difícil de interpretar ao pé da letra, pois dão múltiplos sentido.

Conforme já disse anteriormente, não vou explicar o que está nos capítulos do livro do Apocalipse da Bíblia, pois está muito confuso e contraditório. Em consequência das diversas edições e traduções, confundiram alhos com bugalhos e misturaram chiclete com banana e Miami com Copacabana.

Há versículos que fala de destroços saídos dos vulcões misturados com anjos vingadores enviados por deus, e cavaleiros que mais parece um vulcão alado! Não existe vingança por parte das divindades e muito menos por Deus (o Criador Maior que é só Amor e bondade)!

Aqui informamos bem, e com todos os detalhes Bíblicos, sobre Nostradamus e outros intermediários da vontade divina, deixamos tudo bem esmiuçado sem deixar sombras de dúvidas.

Nesse livro que estas lendo, apenas tentaremos fazer com que o leitor aprenda o certo. Pois na Internet tem enchentes e catástrofes de informações erradas e inúmeros vídeos de quem tenta explicar o inexplicável, além do mais, a indústria cinematográfica, criaram inúmeros filmes aterrorizantes.

Coloquei aqui apenas o que retirei da Bíblia, para poupar tempo ao leitor!

Observação: Não estou aqui condenando nem desestimulando aos leitores a ignorar o livro sagrado (o livro sagrado é muito útil e sempre serviu para o aprendizado de muitos, e ainda será útil)! Porem existe fatores quanto suas edições que não podemos avaliar aqui. Contudo os fatores continuam os mesmos!

Somente vou relatar algumas falhas constatadas por inúmeros pesquisadores, teólogos e Cientistas de diversas áreas, que fizeram vários documentários a respeito.
Destaco o principal: Nas épocas em que ocorreram os episódios do livro sagrado, havia pouquíssimos escribas. Escribas eram todos que sabiam ler e escrever, ou seja, eram os alfabetizados. Essa era uma profissão muito rara e importante! O papel ainda não existia, as escritas eram feitas em pergaminhos e papiros. Imaginem o volume desse conteúdo?

Todos os doze apóstolos eram pescadores e totalmente analfabetos (inclusive o que foi coletor de impostos). Durante as peregrinações de Jesus e de seus antecessores e seus apóstolos, ninguém escreveu os acontecimentos, apenas eram passados de boca em boca, e como todos sabem, tudo que se repassam verbalmente, com o passar dos anos, décadas e até século (perdem sua originalidade). Constataram que o livro sagrado, foi editado depois dos 12 apóstolos terem partidos para o outro lado da vida (por décadas ou Século)!




Aviso importante aos leitores

Quero avisar aos leitores, que esses três assuntos seguintes, que foram criados pelos religiosos e simpatizantes do Juízo final, que esses não pertencem aos assuntos que vieram do astral superior.

Esses foram colhidos e analisados da internet. Esses assuntos estão sempre em pauta e não poderia ficar fora desse livro, se ficassem de fora, eu seria cobrado pela falta dos mesmos e ainda estaria cometendo um grande erro e desrespeito aos adeptos dos assuntos, se esses três assuntos ficassem fora desse conjunto de informações.





Cavaleiros do apocalipse

(Assunto Popular)


A palavra Cavaleiro nas escrituras sagradas

Esclarecimento: Se alguém ainda pensa que os cavaleiros do apocalipse, vêm ou vieram montados em cavalos, ou cavalos alados, em dragões cuspidores de fogo ou em maquinas de guerras, está muito enganado, isso só prova que não entendem nada de profecias e muito menos de profetas!

Esses são os versículos que se encontram no livro do Apocalipse de João no Capítulo 9. É o único lugar onde se encontra a palavra Cavaleiro.

16 - O número dos exércitos dos cavaleiros era de duas miríades de miríades; pois ouvi o número deles.

17 - E assim vi os cavalos nesta visão: os que sobre eles estavam montados tinham couraças de fogo, e de jacinto, e de enxofre; e as cabeças dos cavalos eram como cabeças de leões; e de suas bocas saíam fogo, fumaça e enxofre.


Os versículos seguintes são de João evangelistas estão fora do livro do Apocalipse

João 15 - 26 - Quando vier o Ajudador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que do Pai procede, esse dará testemunho de mim;

João 16 - 7 - Todavia, digo-vos a verdade, convém-vos que eu vá; pois se eu não for, o Ajudador não virá a vós; mas, se eu for eu enviarei.

8 - E quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo:

9 - do pecado, porque não creem em mim;

12 - Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora.

13 - Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras.

14 - Ele me glorificará, porque receberá do que é meu, e vós anunciará.

20 - Em verdade, em verdade, vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, mas o mundo se alegrará; vós estareis tristes, porém a vossa tristeza se converterá em alegria.

21 - A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza porque é chegada há sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo encanto de haver um homem nascido ao mundo.

O ajudador nos capítulos 15 e 16 de João (citado acima) é hoje em dia, é chamado de, o consolador prometido.

Nota do editor: Ciente de todos os problemas que viria ao público, em um futuro remoto, o Grande Mestre Jesus, avisou que mais tarde enviaria o consolador, para explicar melhor e com detalhes.

Foram enviados inúmeros consoladores há século, porem o que mais se destacou anteriormente nesse assunto, foi Nostradamus. Alguns foram enviados há século e outros por séculos (para serem incorporadas as todas as religiões), porem poucos deram importância e muitos não aceitaram, e alguns transformaram em religiões, deixando assim os outros religiosos e não religiosos de fora, dessa grande obra que veio através de inúmeros escritores do quilate de Nostradamus!

Dentre os quais podemos destacar Chico Xavier, Ercílio mães, Dalai lama, Buda, Maomé, Ramakrishma, Rama, Krisma e muitos outros de renome ou não. Devido a esse fato, o conteúdo enviado pelo Mestre Jesus, através de seus mensageiros, não teve sua distribuição para todos os religiosos ou não religiosos. Isso é lamentável!



O Falso Arrebatamento

(Assunto Popular)


O Falso Arrebatamento

Tenha paciência e leiam com calma e atenção, pois o assunto é sério e real, e o tempo está acabando.

Conforme dicionário: Arrebatar significa levar com violência ou de súbito; arrancar. Desse nome, foi criado o Arrebatamento religioso, criado por parte dos adeptos do livro sagrado de nome Bíblia.

Na visão desses religiosos, nos dias finais Jesus viria retirar os seus escolhidos na forma de evaporação do corpo físico. Conforme foi mostrado em inúmeros vídeos cinematográfico. Onde seriam levados os bons e ficariam os que não conseguiram se ajustar ao mundo, de maneira correta.

Todos precisam entender o significado dessa vida para ficar tranquilo com o grande prêmio que receberão, após o evento real, que muitos fizeram desse um cavalo de batalhas, e tem aterrorizado os que acreditam.

Até A indústria cinematográfica desvirtuou tudo e ainda descreveu de forma totalmente absurda.

Devido às múltiplas interpretações dos pesquisadores e estudiosos dos livros sagrado, e dos inúmeros credos crenças e seitas, e aos diversos pontos de vista entre si e entre outras religiões, e das crenças e descrenças seguintes.

Da encarnação e reencarnação.

Da vida após essa vida ou após da morte.

De onde ficam ou para onde vão os que morrem.

Da Crença do inferno, do purgatório e do umbral.

Da vida após a sepultura ou da cremação dos corpos.

Ou se tudo acaba com o sepultamento ou a cremação.
E ainda, os arqueólogos deram suas versões sobre as múmias, da maneira que julgaram ser.

Devido a esses múltiplos pontos de vista e crenças, o editor vai se privar de dar suas conclusões, com os detalhes reais, conforme aprendeu com os seres das estrelas, e deixará que cada um, continue com suas crenças ou descrenças.

O editor tem a missão de repassar o que recebeu, e não de mudar os conceitos e as crenças de ninguém, e muito menos de empenhar novos conhecimentos!

Para o Pai maior, não importa qual religião promulgamos, o Supremo Criador, espera apenas, que cada um se comporte como filhos legítimos, e não como filhos bastardos!

O editor, vai apenas expor todos os capítulos e seus versículos correspondentes aos profetas, e colocar embaixo suas observações, o leitor deverá tirar suas próprias conclusões, para que não haja atritos e nem discórdias.

Da mesma forma que fabricante polícia e patrão sempre têm razão, Gosto Cultura politica e Religião, não se discutem, nem se impõem. Se todos gostassem apenas do vermelho, o que seria das outras cores?

Os abutres e as Hienas preferem a carne podre, enquanto as aves de rapina e os felinos, só comem a carne fresca que caçou! Da mesma forma são as interpretações e ponto de vista de cada um!

Exemplo: Se alguém jogar na parede um balde com tinta, muitos observadores e curiosos formarão inúmeras imagens em suas mentes, porem, para o autor foi apenas tinta jogada na parede, e nada mais, talvez em um momento de fúria ou revolta!

Da mesma forma são as nuvens as geleiras e as montanhas. Cada criatura vê a forma que quer ver, porem, para a maioria, não passa de nuvens montanhas e gelos.

Assim são as religiões, do mesmo livro nascem inúmeras interpretações e criam vários rituais, com adornos, músicas e vestimentas diferentes. Isso faz parte da evolução do ser, pensante-falante.

Religião é apenas uma escola, onde se aprende os ensinamentos divinos, e nada mais! Com a prática, dos ensinamentos, passamos a evoluir aqui nessa vida, e na vida eterna.

Os rituais as vestes e adornos e objetos existentes em cada uma das religiões, são apenas questão de gosto e adaptação, criados ou modificados pelos seus criadores ou pelos seus adeptos.

Tal qual uma festa, quem se satisfaz em uma festa, sem enfeites sem músicas e sem bebidas, certamente o bolo vai entalar na garganta.

Quem ficaria satisfeito se não tivesse os rituais e vestimentas adequadas nas religiões?

Lembre-se ainda, que esse livro, está correndo o Mundo e traduzido em muitos idiomas, e cada País tem a sua religião ou ramificação das religiões.

Sem esquecer os politeístas, incrédulos, ateus, deístas, céticos e ainda os hipócritas e fariseus, que na hora do aperto, vão vasculhar a internet com unhas e o ranger de dentes, vão querer saber o que está acontecendo e o que deu errado.

Em suas ignorâncias e apego, vão querer proteger seus bens materiais, seus tesouros e seus valiosos troféus de carne.

Esses, não aprenderam que aqui, é apenas uma vida provisória (uma escola), Ou melhor, um estágio do espirito ou da alma, preso e escravizado pelo fardo de carne que carrega, e que a vida aqui, é um piscar de olhos na eternidade da vida real de cada um, e muito mais.

Poucos se prepararam ou viveram da forma que os antigos Egípcios e os velhos monges do Tibete viveram; eles viviam e se preparavam para a morte, e não para essa vida provisória de provas e expiações, entre sonhos pesadelos e ilusões!

Nesse livro, o editor colocou o assunto sobre o espirito emancipado, ou melhor, a recompensa da morte. Veja acima na primeira parte.


A Origem do nome arrebatado

O nome arrebatado, ao qual criaram o evento do (Arrebatamento): Esse é um assunto que o editor precisou colher da internet, dos estudos de teosofia, pois o nome arrebatado, só aparece uma vez na Bíblia, e é preciso incluir esse evento que criaram, para justificar o real arrebatamento que está acima.

Conforme o livro sagrado: A igreja de Tessalônica, cuja seus habitantes eram os Tessalonicenses, ainda tinha algumas dúvidas sobre o dia do Senhor. Eles achavam que já tinha acontecido o dia do senhor, então pararam de trabalhar.

Observação: Vejam bem antes do nome arrebatamento, chamavam de, o dia do senhor!

Eles estavam sendo gravemente perseguido, então o apóstolo Paulo escreveu para esclarecer o mal-entendido e confortá-los.

Trechos da 2ª cartas de Paulo aos Tessalonicenses (Retirados da bíblia on-line).

II Tessalonicenses 16: Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro,

II Tessalonicenses 17: Depois nós, que estamos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor,

II Tessalonicenses 18: Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Nota do editor: Notem bem que os três trechos da carta de Paulo estão bem definidos, e não deixam nenhuma dúvida quanto à confusão que fizeram com o nome Arrebatado, nome esse que foi criado por Paulo depois do desanimo e das perseguições dos Tessalonicenses. Anterior a essa palavra, existia o dia do senhor!





Armageddom - Gógue e Magogue

(Assunto Popular)



Explicação do editor

Esse assunto não tem nada a ver com todos os assuntos abordados até agora, entretanto, a falta desse aqui nesse livro, geraria muitas perguntas e o editor seria cobrado pelo mesmo.

Por ser um assunto comum entre muitos religiosos, principalmente os da terra santa, estou colocando, para tranquilizar os adeptos dessa questão.

O editor quer deixar bem claro, que esse assunto sobre o Armagedom, não faz parte das informações que vieram da Mente Cósmica.

O editor, não poderia deixar passar em branco esse assunto, tão polemico e contraditório, sem dar algumas pinceladas, e que com certeza muitos iriam cobrar explicações pela falta do mesmo.

Esses assuntos sobre o Armagedom e Gógue & Magogue; está sempre em pauta na mídia e assuntos sobre o fim dos tempos e juízo final, e passou a triunfar nas mentes de alguns religiosos. Até a indústria cinematográfica, produziram filmes contraditórios as crenças desses religiosos.

Armagedom ou Armagedom: É uma palavra grega que foi traduzida do Hebraico “Har-Megido”. A etimologia desta palavra remonta o Novo Testamento da Bíblia escrito em grego e que é encontrada no Apocalipse 16 – versículo 16: Ela se refere a uma montanha ou colina próxima ao Rio Eufrates, a 30 km ao sul de Nazaré, em Israel no Monte Megido.

Na tradução do hebraico para o grego, Armagedom acabou deixando de ser um lugar, e virou sinônimo da batalha final que acontecerá entre o Bem e o Mal.

Embora a palavra Armagedom apareça na Bíblia apenas uma vez, ela acabou virando sinônimo de fim dos tempos no vocabulário atual, sinônimo de grandes eventos catastróficos.

Na interpretação moderna, desvinculada da cristã, o Armagedom refere-se a evento catastrófico, que exterminará a humanidade. Seja através de guerras, acidentes naturais ou doenças.

Apocalipse, Capítulo 16 versículo 16: - E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom.

Capítulo 16 versículo 17: - E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito.

Capítulo 16 versículo 18: - E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e houve um grande terremoto, como nunca houve desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto.

O editor: Não pode negar ou endossar as crenças do apocalipse, através de guerras comuns ou de guerras nuclear.

O trabalho do editor é apenas repassar o que recebeu da maneira que recebeu, e não conflitar com nenhum credo, crença ou religiões.

Fornecemos bastante argumento para o leitor analisar e tirar suas próprias conclusões.

O editor vai apenas repetir três passagens Bíblica, para ser refletidas por todos.

(Isaías Capítulo 13 versículo 20), Nunca mais será habitada, nem nela morará alguém de geração em geração (Isaías Capítulo 65 versículo 17), Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.

Nota do editor: Veja bem, esse versículo de Isaías define o fim de tudo, a ausência de todos aqui na Terra, quando o mestre afirma que cria novos Céus e novas terras, e que ninguém jamais se lembrará de coisa alguma.

Vale a pena repetir. (Isaías Capítulo 65 versículo 17), Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.

Porque ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai; não vos perturbeis, porque, importa que estas coisas aconteçam, não é ainda o fim. Alhures o mestre acrescenta. Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino, e haverá pestilência, fome, terremotos em todos os lugares! E todas essas coisas serão principio das dores, Mateus, Capítulo 24 - Versículos 6, 7 e 8.

É óbvio, que podemos ter mais guerras que já temos, devido à influência do astro intruso, influenciando cada dia mais, no psiquismo humano, levando o homem a sua loucura em total plenitude.

A loucura dos homens pode ser acompanhada, ligando a TV diariamente nos noticiários. O difícil é saber, quando e onde será essas guerras, pode começar até mesmo nos países menos provável.


Nas explicações dos especialistas do assunto.

Gógue: É um líder (príncipe das trevas).

Magogue: É terra das trevas.

Os religiosos da terra Santa (Israel) interpretaram algumas profecias de seus livros sagrados, e uniram outras do último livro, de nome apocalipse da Bíblia, e passaram a acreditar, que Israel será invadida por alguma nação, ou a união de nações.

Gógue seria o líder dessa nação invasora, e Magogue a Nação invasora.

E a guerra seria no monte Armagedom, em Megido Israel.

As especulações, levam a várias nações, e nenhuma definida.

Daí saiu os nomes descritos acima, Gógue & Magogue, que eles encontraram em seus livros sagrados.

Quem quiser saber mais sobre o assunto, pesquise que encontrarão os melhores documentários e entrevista da TV, com especialistas do assunto.

Conforme foi explicado anteriormente, assunto sobre guerras fogem ao teor dos assuntos, e não é do agrado do editor. Porem se mantem neutro, e não esconde o assunto.

Vamos repetir mais uma vez, para que os leitores e ouvintes, não confunda esse assunto com as informações que veio do Astral Superior.

O editor quer deixar bem claro, que esse assunto sobre o Armagedom, não faz parte das informações que veio da Mente Cósmica.

Pesquise na internet fotos do Armagedom, que encontrará farto material, e tirem suas próprias conclusões, o editor priva-se desse assunto e deixa para o leitor as conclusões!

Termina aqui a pesquisa da internet, sobre os três eventos Bíblicos, da forma que foram interpretados pelos homens. Os cavaleiros do apocalipse o falso arrebatamento e o Armagedom.

O editor volta a lembrar de que, o real arrebatamento está descrito acima desses três eventos.


Os tempos são chegados

Um panorama resumido de tudo que foi profetizado


Os Tempos Chegaram

Os espíritos atingidos pelas medidas seletivas da Lei do Progresso Espiritual são aqueles que João indica claramente no livro do Apocalipse, capítulo 21, versículo 8: "os tímidos, os incrédulos, os abomináveis, os homicidas, os voluptuosos, os feiticeiros, os idólatras, os mentirosos, cuja parte será no tanque ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte".

Deveis ter notado que as lendas infernais sempre designam o inferno como um local onde o enxofre sufoca e traz o odor característico de Satã. O profeta alude simbolicamente às condições angustiosas nos charcos repugnantes do Além, onde irão debater-se todos os que forem candidatos ao "ranger de dentes".

O apóstolo Paulo, em sua segunda epístola a Timóteo, capítulo 3, versículo 2, põe em relevo a angústia desses dias finais, quando adverte: "... nos últimos dias sobrevirão tempos perigosos" e, na segunda epístola aos Tessalonicenses, capítulo 2, versículo 11, diz: “para que sejam condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas assentiram à iniquidade”. (Conforme Dicionário, iniquidade = Perverso, malévolo; extremamente injusto).

Jesus foi claríssimo ao predizer o caráter do ambiente psicológico que identificaria a hora dos "tempos chegados", e nos deu verdadeiras senhas que nos permitem localizar a sua época. E ainda reforçou as suas afirmativas quando nos assegurou: "... passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão". Referindo-se a precisão cósmica, os quais não se regem pelo calendário humano, pois que estão fora do "espaço" e do "tempo" da concepção humana, ele acrescentou: "Quanto ao dia e à hora, ninguém sabe, mas unicamente o Pai". Prevendo a tradicional desconfiança do habitante terráqueo, o Divino predisse: "E aquele que tiver olhos de ver que veja"; pois muitos homens têm olhos, mas são piores que os cegos! E será pregado o Evangelho do Reino por todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então ninguém terá dúvidas. Atualmente, o nosso mundo é um viveiro de profetas e de criadores de novos credos, doutrinas e movimentos fraternistas; há verdadeira aflição para se consolidarem campanhas de aproximação entre os seres e as religiões.

Todos os que se sentem tocados pelo "pressentimento" de que estão no limiar dos "grandes acontecimentos" deixam-se tomar por estranho misticismo e ansiedade de "salvação"! Há, nesse sentido, uma tendência eclética no ar e, como reais sinais dos tempos, misturam-se falsos e verdadeiros profetas! Fermentam-se ideias velhas com ideias novas; digladiam-se velhos pensadores com os novos missionários que surgem de todos os quadrantes do planeta. Esses conceitos de "universalismo", dos novos, entram em conflito com o "divisionismo" professado pelos tradicionalistas das revelações conservadoras! Podeis notar que se afrouxam as barreiras entre as minorias religiosas, que se estão ligando pouco a pouco aos movimentos ecléticos mais ousados, no campo do espiritualismo absorvente dos simpáticos à lei da reencarnação.

A iminência de uma catástrofe, latente no âmago do espírito reencarnado, vai unindo e afinizando os homens, assim como a perspectiva de um naufrágio irmana todos os componentes da mesma embarcação. Enquanto os fracos de espírito mais se entregam à volúpia do gozo insano, os que são tocados pela voz interior se buscam e se adivinham, unindo-se como que para o derradeiro sustentáculo fraterno, no limiar da hora profética. O "faro" espiritual da vossa humanidade já assinala a proximidade dos acontecimentos que estão eclodindo na penumbra do vosso orbe! Poucos hão de perceber que nas palavras de Jesus "E o Evangelho será pregado a todas as gentes" (Mateus, capítulo 24, versículo 14), manifesta-se a magnânima bondade do Pai, que ainda possibilitará a todos a oportunidade de rápida regeneração sob o evento da hecatombe planetária e na seleção do joio e do trigo, dos lobos e das ovelhas, ou dos que sentarão a esquerda ou a direita do Pai.


As profecias em um ligeiro resumo

Dizem as profecias (em ligeiro resumo): Quando os pássaros de aço deitarem ovos de fogo; quando os homens dominarem os ares e cruzarem o fundo dos mares; quando os mortos ressuscitarem; quando descer fogo dos céus e os homens do campo não puderem alcançar a cidade e os das cidades não puderem fugir para os campos; quando estranhos sinais se fizerem no céu e coisas extravagantes forem vistas da Terra; quando crianças, moços e velhos tiverem visões, premonições, e fizerem profecias; quando os homens se dividirem em nome do Cristo; quando a fome, a sede, a miséria, a doença e as ossadas substituírem as populações das cidades; quando irmãos de sangue se matarem e as criaturas adorarem a "Besta", então os tempos estarão chegados. Atos, capítulo 2, versículo 17: "E quando os tempos chegarem, vossos filhos e filhas profetizará".

Nota: É evidente que tudo isso já se está realizando no vosso mundo e na época em que viveis; se não, em rápida síntese poderemos vos comprovar a realidade de nossa afirmação: Os pássaros de aço são os aviões, que vomitam bombas; os homens dominam os ares e o espaço, submarinos cruzam o fundo dos mares; os mortos ressuscitam todos os dias, na figura de espíritos, materializando-se, na visão de médiuns. O "fogo" já tem descido dos céus, com os engenhos de guerras; as enchentes têm impedido os dos campos de chegarem a Cidade e vice-versa. Em determinados períodos aparecem-vos no céu estranhos sinais emitido pelas grandes explosões solares ou dos satélites artificiais, e ainda dos chamados "Discos Voadores" ou objetos voadores não identificados. As crianças, jovens e velhos, sob a ação da mediunidade, tornam-se reveladores: De visões, ouvem, veem ou sentem os espíritos, e predizem acontecimentos cotidianos. As seitas e religiões surgem e se multiplicam baseadas no mesmo livro sagrado. A desordem, a fome; o medo, a angústia e a miséria, avolumam-se em vosso mundo. Trucidam-se esposos e esposas; agridem-se filhos e pais; matam-se entre si irmãos consanguíneos; estranhas criaturas praticam crimes abomináveis, revelando a existência da “Besta” (que é o símbolo do desregramento humano), potencializado pelo Astro intruso. A vossa medicina esgota-se para debelar a multiplicidade de doenças inexplicáveis, de terminologia brilhante incurável; estranhas epidemias eclodem bruscamente; vírus conhecidos persistem em semear novos surtos patológicos, substituindo continuamente as enfermidades que foram erradicadas. Eis um panorama resumido do que foi profetizado.



O Princípio das dores

Nem tudo acaba em guerra

Para quem pensa que tudo vai acabar em guerras veja essas profecias

 “Porque ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai; não vos perturbeis, porque importa que estas coisas aconteçam, não é ainda o fim. --- Levantar-se-á nação contra nação e reino contra reino e haverá pestilência, fome, terremotos em todos os lugares! --- E todas estas coisas serão principio das dores”   (Mateus Capitulo 24 Versículo 6, 7 e 8) Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão (Mateus Capitulo 24 Versículo 35), (Lucas Capitulo 1 Versículo 33) e (Marcos Capitulo 13 Versículo 31). 

Se você não é um esquerdista do pai, e não está encima do muro, e quer fazer alguma coisa por sua prole e famílias, ou por seus irmãos eternos. Comecem neste momento; não nos resta muito tempo! Faça alguma coisa, não fiquem esperando que outros venham fazer, ou que venha cair alguma coisa do Céu. 

Não esperem que a situação venha ficar insuportável e o pior, que venha acontecer de começarem a tirar as muletas, bengalas e cadeiras de rodas dos deficientes para trocarem por entorpecentes ou alimentos. Ou que venham tirar doces e mamadeiras da boca das crianças, ou que tomem o leite materno das criancinhas direto de sua fonte, atirando as crianças ao solo e violentando sua mãe, ou que nos expulsem de nossa casa para ficar com tudo que temos! Muitas coisas já aconteceram e continuarão acontecendo. 

Não é exagero não! O editor, outro dia, quando menino e ainda usava calças curtas, há cerca de 60 anos, os únicos ladrões que existiam, eram ladrões de galinhas e de roupas na corda, posteriormente apareceram os ladrões de ferramentas nas obras, os delinquentes eram malandros maquiavélicos que usavam uma poderosa arma chamada de navalha, igual as que os antigos barbeiros usam.

A única coisa que se pode fazer é se unirem, conscientizar e amparar os necessitados. Combater fogo com fogo é perigo na certa, e muito menos combater com combustível, as consequências serão desastrosas! Na escola da vida, o editor aprendeu a ensinar raposas a tomar conta de galinheiros e a domar touro brabo, respeitando-o e exaltando seus valores. Para quem entender o que digo. Pode ser uma ajuda! 

Sem querer ofender! Um grande número dos humanos vive atualmente igual aos ratos! Enquanto tiverem uma migalha para comer, eles se satisfazem, (Graças ao Divino). Então eu pergunto, e quando não tiverem mais nada pra comer, certamente sairão fazendo arruaças! Não é exagero. Cruzem os braços e verás o que vos digo! 

Da união nasce à força e da força moral, grandes empreendimentos humanitários. Quem sabe, faz a hora, não espera acontecer. “Sem violência!”.

O Arquiteto dos Universos espera que seus queridos filhos se unam num movimento de cidadania acrescido da solidariedade, em um movimento fraternal (sem trégua). Afim de que todos num laço de união, imbuídos em sensibilidade e Amor universal, possamos amenizar as dores e o sofrimento de todos os nossos irmãos eternos, da mesma forma que agimos com nossas crianças, parentes e doentes.

Coloco em vossas mãos, esta documentação preciosa, para vossa analise, avaliação, julgamento e execução. Seja o advogado o juiz e o carrasco. As dificuldades que muitos têm, para conscientizar os veículos de comunicação, têm sido análogas as que o velho profeta Moisés teve com o faraó do Egito há 3.300 anos, quando tentava libertar o povo da escravidão e crueldade. E de Noé que virou motivos de chacotas quando preparava sua embarcação e avisava o que ia acontecer. Por todos esses milênios, os desígnios do altíssimo ainda são questionados e repudiados pelas maiorias!

Nostradamus realizou um trabalho muito sério, correu riscos de ser queimado vivo, como bruxo, ele enviava ao Rei da França suas cartas, codificadas em quadras e centúria, para ninguém entender além do Rei, assim ele escapava das perseguições que na época existia aos que consideravam bruxos.

Para que servem a democracia e a liberdade de ação, comunicação e imprensa, se ninguém da ouvidos aos desígnios e vontade do Supremo. Quem sabe, talvez por este e muitos outros motivos, é que está sendo dado a César o que é de César, Sem nenhum aviso prévio!

Em todo mundo surgirão inúmeros falsos Cristos e falsos Profetas, é preciso que todos estejam preparados e atentos, para não cair em armadilhas ou arapucas. Desconfiem de todos aqueles que quiserem se promover ou aparecer. Quem souber entender e avaliar as minhas narrativas saberá diferenciar o profeta do charlatão.

Os humanos irracionais continuam fazendo o que fizeram há dois mil anos, quando preferiram ficar com o cruel ladrão bárbaro e sanguinário “Barrabás”, ao invés do Amor, da paz, alegria, harmonia e tranquilidade (quando trocaram Barrabás por Jesus).

Atualmente, não conseguimos nem mesmo ensinar para as crianças e para as maiorias de jovens e adultos, as regras básicas do bem viver, que são honrar Pai e Mãe, respeitar as crianças, adultos e os mais velhos, respeitar e não mexer no que não lhe pertence, ser educado com as pessoas, ter higiene e asseio, viver em limpeza, zelar pela natureza por tudo e por todos, zelar pela vida e pela saúde e ser obediente.

O mundo não aprendeu nada, e o pior, se degradou muito mais, com os cultos e culturas de inversões de valores; éticos, morais, culturais, sociais, intelectuais e sentimentais. O mundo, em cinquenta ou sessenta anos, lançou para o esgoto tudo que aprendeu em milênios.

Vale a pena lembrar, que tudo começou com as grandes guerras mundiais, onde os Homens tinham que ir para a luta e deixavam sua companheira para traz (muitas gravidas), com isso todas as indústrias (principalmente as de material e equipamentos militar), ficaram sem mão de obra, e tiveram que usar as mulheres, seus filhos ficaram a sorte da vida, sem o ensino educação e apoio materno. 

A estimativa é que nas duas grandes guerras, foi mais de 100 Milhões de mortes, a maioria homens. E as guerras continuam em todo planeta.

Além do mais, notaram que as mulheres eram mais delicadas e atenciosas no serviço (devido a sua natureza de procriar e cuidar de delicadas crianças). Trabalhavam mais e com salários reduzidos (em consequência do alto custo das guerras).

Resumindo: Já de algumas décadas, a maioria das mulheres tem a necessidade de trabalhar fora do lar, para o sustento ou complemento do orçamento familiar, e pôr isso, não tem tempo de brincar, cuidar, educar, amparar e preparar suas crianças para o mundo, para o futuro e para a eternidade (bloqueando a evolução).

Devido a uma carga pesada nos ombros, ficam estressadas e sem tempo para os filhos, e as crianças pagam um alto preço! O Mundo assim, não lhes deu chance para serem mães de verdade!

A maioria das crianças tem sido criada pelas vovós, por vizinhos, parentes, irmão domestica babás e tantas outras que tentam fazer o papel de mãe, e não conseguem. Além do mais, muitas crianças foram e estão sendo criadas pelas ruas.

Devido às guerras e a reconstrução, esses filhos viveram fora do seio materno, dormiram nas ruas, viveram em orfanatos ou em albergues, um dia aqui e outro ali, em locais sem recursos.

Vamos chamar esses de filhos da Rua. Esses cresceram sem nenhum conhecimento sobre o que é certo ou errado, não frequentaram religiões, não receberam carinho e apoio das mães do pai e das famílias.

O que poderíamos esperar do presente e futuro da maioria dessas crianças de ontem e de hoje, que são jovens ou adultas, que foram criados, sem terem a menor chance de educação de berço e religião?

Quero lembrar a todos que nasceram depois da metade dos anos 50. “E especialmente aos jovens, que o desregramento da humanidade começou no final dos anos 50 e prosseguiu nos anos 60, coincidindo” com o auge da música rock-roll e o movimento Hippy (liberdade sexual, nudez, drogas e rock-roll), que teve início na América e Europa e foi se alastrando como praga, por diversos Países.

Muitos Rippy não usavam roupas e suas palavras de ordem, eram paz e amor (foi muito polemico na época), outras por repressão, foram arranjando um jeito de encurtarem suas saias e passaram a usar roupas de homens. 

O movimento foi crescendo na proporção que as mulheres aderiam o uso das vestimentas de homens e reduziam o comprimento de suas saias.

Não esquecendo que esse movimento foi o que detonou (nesses 50 a 60 anos), os valores humanos transcendentais que durou por milênios.

O que podíamos esperar dos filhos das ruas gerados nos períodos das grandes guerras? Filhos de ruas, filhos dos filos de ruas, que não receberam instruções, porque seus pais e avós, também não tiveram.

Filhos das violências dos soldados, filhos sem os pais, filhos que nunca ouviram falar em seus avós, filhos cuja suas mães trabalhavam ou trabalham muito.

Além desses motivos, existem inúmeras causas, que todos conhecem bem, pelos quais as crianças vivem abandonadas, longe do carinho materno ou de orientações familiar, cultural e social.

Hoje em dia em grande parte do Mundo, as maiorias dos filhos de todas as idades, é quem governa o lar, eles mandam e os pais obedecem, dando e fazendo o que eles querem. Se o editor for dizer tudo, terá que escrever um livro longo, então é melhor parar aqui. 

Os últimos parágrafos dessa sessão parecem não ter nada a ver com o assunto, porem, eles são de grande importância no que lerão mais adiante com as influências do astro intruso (na segunda parte). Foi o resultado dos filhos que foram criados sem suas mães (que trabalhavam no lugar de seus maridos, cuja maioria não voltou para casa). As guerras deixam sequelas para o futuro, são piores que as bombas atômicas!

Tudo que está acontecendo e vai acontecer, tem o propósito de amaciar os corações empedernidos (coração de pedra), ou faraônizados (coração de faraó), para um arrependimento sincero na seleção entre os esquerdistas e direitistas do pai. E de forçar os que se postam em cima do muro; a se decidirem para qual lado querem pular.

Os grandes homens não é aquele que se posta de pé, e sim àqueles que caminham de joelhos. Pra quem não entendeu, (os humildes de sentimento (coração), e não os humildes carentes financeiros). 

Pesquisem na enciclopédia popular e no Google, as palavras (Rippy e hippie), pesquisem também (mudanças culturais no pós-guerra), e (crianças durante o holocausto).

Para enriquecer o assunto, não deixe de ouvir a música, do grande cantor Moacir franco, com o título, filho de Maria, regravada pela dupla, Chitãozinho e Xororó, no Youtube e todos nos canais de músicas.

Chegou à hora profética! Se não houver alguma mudança no plano Cósmico até o final de todos os acontecimentos (não deve levar muito tempo). As previsões e de que não ficarão um só verme ou miasma neste Planeta. Assim dizem as profecias, e o que conheço.



Diversos relacionados com esse livro

Relacionados ao assunto

O Amor com A maiúscula

Falamos muito em amor e Amor fraternal ou Universal. O editor, não pode deixar de dar uma boa explicação para melhor entendimento do amor!

O Amor é como o perfume ofertado pela flor, sem nenhum interesse oculto ou recompensa a quem lhe cultivou. O verdadeiro Amor, ou o Amor Universal é Dar de si, é fazer o bem!  Sem distinções ou preconceitos, sem discriminar ou menosprezar quem recebe seu Amor, Sem esperar reconhecimento pelo seu gesto, Sem querer nenhuma recompensa, Sem esperar gratificações, Sem cobrar nada, Sem esperar presentes ou agradecimentos, Sem fazer alarde ou propaganda, Sem querer nem exigir ou esperar coisa alguma (nem mesmo reconhecimento Divino).

O Amor é uma flor do Criador que pode nascer no jardim do teu coração e perfumar tua vida inteira. Isso é felicidade, é dom por excelência, por ser o clima do criador, para o bem-estar da Humanidade inteira. O Amor podes ser tu mesmo, na plenitude dos teus dons! O Amor é a mão do Criador sobre o Universo, construindo a grandeza a beleza e a perfeição. Se o Amor envolver o teu ser, estarás vivendo no Céu, Senão no Criador que já mora contigo.

Amar o próximo como se fosse a ti mesmo é Desejar ao próximo o que queres para si. Amar seus semelhantes da forma que o Criador nos Amou, nos Ama e sempre Amará! É ter passaporte com o visto livre, carimbado pelo Cristo e assinado pelo Divino, para transitar por qualquer circunstância e adversidade da vida, sem vacilar ou temer a nada.


O consolador prometido

Ciente de todos os problemas que viria ao público, em um futuro remoto, o grande mestre Jesus, avisou que mais tarde enviaria o consolador, para explicar melhor e com detalhes.

Foram enviados inúmeros consoladores há século, porem o que mais se destacou anteriormente aos principais, nesse assunto, foi Nostradamus.

Outros foram enviados há mais de um século (para serem incorporadas as todas as religiões), porem poucos deram importância e muitos não aceitaram, e outros transformaram em religiões, deixando assim os outros religiosos e não religiosos de fora, dessa grande obra que veio através de inúmeros escritores do quilate de Nostradamus!

Dentre os quais podemos destacar Chico Xavier, Ercílio mães, Dalai lama, Buda, Maomé, Ramakrishma, Rama, Krisma e muitos outros de renome ou não. Devido a esse fato, o conteúdo enviado pelo Mestre Jesus, através de seus mensageiros, não teve sua distribuição para todos os religiosos ou não religiosos. Isso é lamentável!


As leis Supremas

As leis Supremas nos ensinam quê: Se alguém necessita de um apoio amigo: Devemos estender nossas mãos para ajudá-lo; se este negar nossa ajuda, não devemos fazer nada; é impossível ajudar quem não quer ajuda.

Se alguém estiver caindo no abismo: Devemos estender as mãos para ajudar; se este quiser nos levar junto, solte-o para que caia sozinho.

Se ao encontrarmos alguém nadando em dificuldades: Devemos nos lançar para salvá-lo; se ao nadarmos em sua direção para salvá-lo, esse nadar em sentido contrário, deixe que se afogue sozinho, não se ajuda quem foge da ajuda.

Se alguém necessita de ajuda, e aceita ser ajudado, sem procurar medir esforços devemos ajudar, sem nenhuma distinção, sem nenhum preconceito ou interesse material, sem interesse oculto ou interesse do Divino.

Dizer que devemos ter o Pai Maior no coração, isso é conversa pra boi dormir! Dizer que é filho de Deus é jogar palavras ao vento. 

Para Deus não importa quais religiões Promulgamos. Nosso pai Celestial espera apenas, que nos comportemos como filhos legítimos e Não como filhos bastardos. 

O Pai Eterno espera que cada um de seus queridos Filhos faça sua parte. O trabalho de salvação do mundo,  pertence ao Criador Maior. O mérito não é de quem ensina, doa ou avisa e sim de quem aprende recebe e escuta! Quem não escuta conselhos, ouve coitado.

Deus escreve certo por linhas tortas, inversamente as escrituras dos homens, que entortam tudo em linhas retas. 

Se os homens tivessem respeitado as leis do Supremo Criador (o Evangelho de todas as religiões), que eu prefiro chamar de código moral e sentimental das leis do Supremo Criador, certamente seriamos retirados antes dos acontecimentos! 

O que é moral
Moral é o conjunto de regras adquiridas através da cultura, da educação, da tradição e do cotidiano, e que orientam o comportamento humano dentro de uma sociedade.
Etimologicamente, o termo moral tem origem no latim Morales, cujo significado é “relativo aos costumes”.

As regras definidas pela moral regulam o modo de agir das pessoas, sendo uma palavra relacionada com a moralidade e com os bons costumes.

Está associada aos valores e convenções estabelecidos coletivamente por cada cultura ou por cada sociedade a partir da consciência individual, que distingue o bem do mal, ou a violência dos atos de paz e harmonia.

Os princípios morais como a honestidade, a bondade, o respeito, a virtude, e etc., determinam o sentido moral de cada indivíduo. São valores universais que regem a conduta humana e as relações saudáveis e harmoniosas.


Ética e Moral?

A moral orienta o comportamento do homem diante das normas instituídas pela sociedade ou por determinado grupo social.

Diferencia-se da ética no sentido de que esta tende a julgar o comportamento moral de cada indivíduo no seu meio. No entanto, ambas buscam o bem-estar social.

Tesouros perdido

Na vida, devemos cultivar tesouros que o dinheiro não compra o tempo não apaga o ladrão não rouba o governo não confisca as traças a ferrugem e a ação do tempo não corroem, e que até os cegos podem enxergar. Somente esses tesouros que levaremos para a eternidade! 



Sobre o editor

Esse trabalho não tem nada a ver com nenhum credo, crença, religião, facções, congregações, partidos, seitas ou rituais, muito menos com a ufologia.
O editor tem muito carinho e respeito por todas elas e entende suas necessidades junto aos seus seguidores; porém entenda, esta documentação é independente.
Minha religião é me esforçar, para cuidar dos interesses de nosso pai celestial, ajudando nossos irmãos, “filhos do único pai”. A submissão ao código moral, intelectual, ético e cultural, das leis do criador maior, e aos desígnios e vontade do pai universal.
Resposta antecipada: Existindo na terra um número quase infinito de seres, seitas, religiões e filosofias, abrangendo toda a população civilizada do planeta!
A preferência que o altíssimo tivesse dado essa missão a uma delas ou a um de seus integrantes, poderia estar promovendo-a, e causaria restrições das demais, em prejuízo dos respectivos adeptos, os quais poderiam ficar privados dessas informações ou...
Deus escreve certo por linhas tortas, assim diz as escrituras! E popularmente dizendo, deus sabe o que faz!
As informações contidas são de pura ciência cósmica em alto nível. Através de comunicações, em diálogos com o astral superior, com o propósito de exaltar os valores transcendentais e imateriais do ser, e proporcionar o bálsamo físico, mental, emocional, intelectual, ético, cultural e sentimental.
O editor compreende, e se for possível ou permitido, orientara sobre os fenômenos e mistérios, que a parapsicologia, religiões e ciências oficiais da terra não conseguem compreender e aceitar, e que ainda são deturpados por muitos.
Reverencio o amor universal que contem a justiça-divina, alegria, bondade, honestidade, sinceridade, tolerância, paciência, harmonia, tranquilidade e outros atributos de virtude ou frutos do amor com a letra a maiúscula.
Diferente de tudo que conhecem ou que ouviram falar. Foram mais de meio século de estudos e trabalhos, em silencio no anonimato; com a missão de atuar em nosso sistema, intermediando nos adventos proféticos do fim dos tempos e juízo final; que já estamos vivendo.
Lembro a todos, que o editor não quer seu nome em sucesso fama e glória e muito menos na história. Esses predicados, câmeras e microfones, não coadunam com meu jeito de ser, de agir, de pensar e muito menos com a maneira de trabalhar.
O mérito é a satisfação e o prazer de servir e de ajudar, esse é o meu prazer, é a minha satisfação!
Estarei com todos da mesma forma que um bom comandante com seu navio a deriva afundando lentamente em um mar agitado.

Julguem se achar conveniente
O editor confessa ser semianalfabeto, nem tanto quanto os doze apóstolos escolhidos pelo mestre dos mestres, para dar continuidade as suas obras, todos eram analfabetos, a maioria pescadores de frutos dos rios e dos mares, que foram transformados em pescadores de almas perdidas (ou conforme as escrituras, pescadores de Homens), com a missão de evangelizar, curar os doentes e leprosos, e a de expulsar os demônios.

Julguem e condenem o que quiserem se assim achar conveniente, o que não pode ser julgado aqui são as leis do Supremo e os meus erros de ortografia e gramática. O bom juiz na dúvida absorve!


Agradecimento

Agradeço ao leitor por ter chegado até aqui, e espero que tenha tirado bons proveitos, e que possa aliviar suas dores e sofrimentos e também daqueles que estiverem ao seu alcance.

O editor pretende criar outros livros do mesmo quilate desse ou já criou, se o leitor gostou, procure nessa editora se tem livros do mesmo editor. Já passou o natal de 2018 e eu pretendo lançar esse livro no inicio de 2019.


Lembre-se que o trabalho de salvar o mundo pertence ao supremo criador!

O Criador espera apenas que cada um de seus filhos querido, faça a sua parte.

O Pai Maior conta com a união, compreensão e colaboração de todos.

Está chegando a hora, em que o Pai Universal atenderá aos bilhões de orações que chegam diariamente ao Céu. 

A dor será necessária! E poderá ser amenizada se todos compreenderem e colaborarem.



FIM DO LIVRO

Playlist de vídeos


Para quem quer ouvir o conteúdo do livro (e-book), basta assistir essa playlist com narração e legendas ocultas, que pode ser traduzida para outros idiomas e completar com os fatos marcantes, aqui encima desse vídeo.

Ou se preferir, assistir aos mesmos vídeos, acompanhando todos os textos na sequencia dos botões acima.