Mente Cósmica com 55 anos de preparo, dos quais 40 anos vêm preparando a Ciência, para os dias atuais que estamos vivendo e evidenciando dia a pôs dia, ou seja, que chegou a hora profética anunciada por inúmeros profetas e videntes de todos os tempos.

Translate

Descrição do Blog

Novo Site de Mente Cósmica e Corolário

- Lançado em Abril de 2019 -

O conteúdo desse livro é real (não é ficção), e somente quem tem nervos de aço deve se integrar ao conteúdo, sem os devidos preparos, desista desse livro! - O Terror anunciado por Nostradamus está causando o desequilíbrio da natureza, as catástrofes, migrações dos animais, epidemias que foram erradicadas, doenças novas, desregramentos e desordens generalizadas. - O conteúdo destina-se a esclarecer com todas as letras e números, em seus mínimos detalhes, o que vem acontecendo nos últimos 70 anos, o que vai acontecer nos próximos meses e nos próximos anos, com nosso Mundo e seus Habitantes.

Vídeo 05

Projetos de reforços em galpões e silos

Se o leitor não entende a narração em Português (Brasil),
Veja ao longo das páginas, o texto original e traduza.
Ou veja nas legendas ocultas do vídeo, o seu idioma.

As Forças da natureza

Reforçando seu imóvel contra Granizos, Tufão, Furacão, Tornado, Ciclone





Narração do Vídeo

Projetos de reforços de galpões, para resistirem às forças da natureza esses também poderão reforçar silos de produtores rurais, e muitos outros imóveis.
Esse vídeo foi elaborado em solidariedade as vítimas e aos estragos, causado pelos temporais seguidos de tornados e de micro explosões atmosféricos, que nos últimos anos vem surpreendendo os habitantes de muitas cidades Brasileiras e em outros países.
Acontecimento esses, que destruiu muitos galpões e silos de armazenamento nas propriedades Rurais, e causou a perda de alimentos dos Brasileiros e outras nações, e ainda causou muitos outros danos e perdas, aos milhares de habitantes em dezenas de cidades do sul e sudeste do Brasil.
Em apoio e prevenção às vitimas dessa e de outras catástrofes que certamente surgirão inesperadamente, e poderão causar maiores danos, e ainda deixar o Mundo com escassez de alimentos; o editor resolveu criar esse e talvez crie outros vídeos em 3D animado, com algumas ideias para colocarem em prática, na intenção de que as perdas, sofrimentos e dores sejam amenizados.
Na animação desse galpão, explicaremos com detalhes à construção de grandes ou pequenos galpões a prova de ventos e tempestades da natureza, ou dos diversos fenômenos, tais como tufão, ciclones e até pequenos ou médios furacões e tornados.
E ainda amenizar os danos causados por pequenas micro explosões meteorológicos, que despejam centenas de quilos ou de toneladas de agua, em poucos segundos, em um pequeno espaço do solo, essas micro explosões meteorológica, foram batizadas pela ciência terrena de (Downburst e Microburst).
Essas forças da natureza, não são fenômenos constantes, porem na época em que vivemos esse e outros fenômenos está se tornando frequente, e certamente vão continuar, e ainda surgirão outros elementos desconhecidos pelos cientistas de nosso planeta! Os porque, entenderão melhor em outros vídeos.
Ou se preferirem, poderão reforçar seus frágeis galpões e silos de armazenamento da produção rural, evitando assim a perda de seu precioso patrimônio e dos alimentos dos seres vivos.
Esse reforço é simples e rápido de fazer, e de baixo custo financeiro, utilizando apenas cabos de aços e seus componentes complementares.
Inclui ainda a proteção das vidas que trabalham ou habitam o seu interior, e protege a cobertura de telhas, contra o vento, contra os granizos e ainda contra os destroços lançados pelo vento.
Essa proteção é simples e de baixo custo, usada nas cercas ao redor de terrenos, ou seja, telas de arame galvanizado.
As vidas não têm preço, nem a falta de alimento nas mesas dos Brasileiros, ou dos Países que depende do agronegócio.
Lembrando que esse projeto foi criado para os produtores rurais e também poderá ser usado em quaisquer propriedades, sejam galpões, residências ou até o mais simples e humilde casebre, e que na falta ou pelo custo do material, poderão ser utilizados vergalhões de construção residencial, arames galvanizados e arames farpado, simples ou trançados!
O editor afirma que as forças da natureza estão descontroladas e tem causado grandes destruições no solo terreno, e ainda nas embarcações nos rios, mar e oceanos, através dos constantes temporais e outros agentes, provenientes da natureza, tais como, temporal, vendaval, tornados, tufões, furacões, ciclones e micro explosões atmosférica (Downburst e Microburst).
É provável que surja alguns terremotos significativos aqui no Brasil e em outros locais fora e distante do círculo de fogo, e ainda poderão surgir fenômenos estranhos e desconhecidos das ciências dos Homens.



Legendas contidas no vídeo



Tesouras com cabos de reforço, esses evitam colocar as escoras centrais e ainda firmam as paredes e colunas.




Encaixes das colunas



As fixações dos cabos de aço devem ser com um pedaço do mesmo cabo de aço, e quatro clips, criando uma argola.
Se preferir, use um pedaço de vergalhão da espessura do cabo de aço, que vai usar, ou de espessura superior.


Esticador de cabos de aço e sapatilhas, e a maneiras certas e a erradas de fixar os cabos. A maneira correta e a última (a de baixo).


Observem os detalhes: Dos parafusos e do reforço na emenda do travessão.



Observem os detalhes: Esse cabo tem múltiplas finalidades - Reforçar a tesoura, reforçar o telhado, e ainda evitar as escoras centrais.

A porca borboleta é para guiar o cabo, não escapulir e nem sair do centro.



Se o seu galpão for antigo, ou de construção frágil, recomendamos colocar esses cabos extras, com estacas de concreto armado (bem firme ao solo).

Podem usar trilhos de trem e firmar bem ao solo, ou se preferir, usem estacas de ferros, dormentes de trem ou tronco de arvore.



A tela superior é contra quedas de cacos de telhas e destroços lançados pelo vento, e serve de forro para o galpão.
No desenho está por cima das madeiras, se preferirem coloquem por baixo, tipo forro de PVC ou madeira.





Cantoneira de ferro para prender as telas de proteção das telhas, e ainda prender a outra tela contra os granizos.
Podem usar cantoneiras de prateleiras (reforçadas), e prender bem com parafusos e arame galvanizado.























Tela de proteção das telhas, para o vento não destelhar.




Tela de proteção contra granizos, para os granizos não quebrarem as telhas.
Esticar arame galvanizado em todas as direções (por volta), com isso às telhas ficarão bem amarradas firmes e esticadas.

Playlist de vídeos


Para quem quer ouvir o conteúdo do livro (e-book), basta assistir essa playlist com narração e legendas ocultas, que pode ser traduzida para outros idiomas e completar com os fatos marcantes, aqui encima desse vídeo.

Ou se preferir, assistir aos mesmos vídeos, acompanhando todos os textos na sequencia dos botões acima.